10

1.2K 138 1
                                    

S/n DeLuca Point Of View

Era segunda-feira, minha mãe ainda não tinha voltado para casa e por isso ainda estou na Florence, nesse momento eu estava terminando de abotoar a minha camisa do uniforme, a Florence estava no banheiro se trocando, ela tava meio estranha desde de sábado, mas na real, eu acho que ela está assim desde de sexta-feira, eu apenas não percebi antes.

Ouvi a porta do banheiro abrir e a loira sair de lá de dentro já pronta, eu me olhei no espelho passando a mão pelo meu uniforme e peguei a minha bolsa.

- Vamos, Flo? - perguntei e ela assentiu indo pegar a bolsa dela.

Nós duas saímos do quarto e descemos as escadas em silêncio, indo em direção a cozinha onde tia Adriana esperava a gente para tomar café, mas ela não estava sozinha, Scarlett estava com ela. As duas irmãs pareciam estar envolvidas em uma conversa animada, isso até perceber a minha aproximação junto de Florence.

- Bom dia, meninas - tia Adriana desejou.

- Bom dia, mãe - Florence falou baixinho se sentando em uma cadeira.

- Bom dia, tia Adriana - falei me sentando ao lado de Florence - Bom dia, senhora Johansson - olhei Scarlett que me encarava.

- Bom dia, senhorita DeLuca. Bom dia, Florence - falou desviando o olhar de mim para a sua sobrinha.

- Dia, Scarlett - Florence falou e eu a olhei estranho.

- Querem carona para a escola? - Scarlett perguntou encarando Florence, ela percebeu que havia algo errado com a loira mais nova.

- Eu estou de carro - avisei e ela me olhou.

- Eu insisto - ela descansou seus cotovelos na mesa enquanto me desafiava com o olhar.

- Eu dou carona a Lizzie e a Alba - falei sem quebrar o contato visual.

- Esqueci de avisar - Florence falou batendo na própria testa, eu a olhei confusa - Elas não vão com a gente hoje, a Alba vai para a escola com outra pessoa, e a Lizzie junto ao Aaron ainda não chegaram da viagem em família - Florence me avisou e eu passei a minha língua pela parte interna das minhas bochechas.

- Ótimo, eu levo vocês - Scarlett declarou e eu fechei os olhos para não revirá-los.

Tomei apenas um café, não estava com fome, e ainda sentia um formigamento irritante no lado esquerdo da minha cintura, coisinha chata do caralho, mas não tão chata quanto a playlist de músicas no carro da Scarlett, eu fui sentada no banco da frente depois que a Florence praticamente me expulsou do banco de trás, estranha para o caralho.

Scarlett estava concentrada na estrada e eu concentrada nela, por que ela tinha que ser tão bonita dirigindo? Isso não é normal, quem fica bonito dirigindo? E por que diabos eu prestei atenção nisso? Desviei o meu olhar para o lado de fora do carro, o caminho inteiro até a escola foi em silêncio. Quando cheguei na escola, a Florence me mandou ir na frente e disse que depois me alcançava, concordei mesmo achando ela muito estranha hoje.

Quando cheguei no lugar onde normalmente ficamos, vi apenas Morgan lendo um livro, me sentei ao lado dela que me olhou e sorriu deixando o livro de lado para me abraçar.

- Cadê o resto do pessoal? - perguntei vendo ela pegar o livro novamente.

- Hum, os priminhos de ouro ainda não voltaram de viagem, a Cassie está com o pai, o Tom está com o meu pai, a Florence chegou com você e sumiu, a Alba chegou com o Cevans e sumiu, e a senhorita Steinfeld está estranha para o caralho desde de sexta-feira - ela falou e eu estranhei.

- Espera, desde sexta? - perguntei e ela me olhou rapidamente analisando minhas feições.

- O que foi? Sabe de algo? - ela me perguntou.

Garota Problema | Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora