15

1.2K 131 2
                                    

Scarlett Johansson Point Of View

Vê-la de uma forma tão exposta assim pode ter mexido comigo, pessoas se enganam, certo? Eu sei que deveria acreditar em meu marido, poxa, eu sou casada com ele a três anos, a palavra dele deveria significar mais para mim do que a palavra de uma garota problema, então por que não significa? A forma como ela se mostrou ser vulnerável pelos seus amigos mexeu comigo, ela estava defendo eles, e em uma coisa ela acertou, eu estava pronta para bater palmas pelo soco que ela havia dado no garoto lá.

A Florence nunca me contou sobre nada disso, e a culpa provavelmente é minha, eu não deveria ter ido embora, mas foi necessário na época, eu queria manter contato e visita-los, mas acabei me ocupando com outras coisas, e sobre o casamento, foi algo simples, nos casamos no cartório, sem pais e sem família, apenas as testemunhas e somente porque foi necessário. Eu estava na sala dos professores pegando as minhas coisas para ir a minha sala de aula.

Estávamos fazendo um belo avanço nas notas individuais, mas ainda sim não era o suficiente, andei até a sala de aula e assim que cheguei ao corredor pude escutar o barulho que vinha da mesma, ao abrir a porta todos os alunos olharam em minha direção e então se ajeitaram em seus devidos lugares, olhei na direção da mesa de S/n vendo ela ao lado de Elizabeth.

Andei até a minha mesa e deixei os meus matérias ali em cima e me virando para a turma, observei todos eles antes de começar a falar.

- Estou satisfeita com o desenvolvimento que muitos alunos tiveram em nossas aulas juntos, por isso eu proponho uma gincana apenas entre nós, no caso, vocês, eu darei ponto extra para aqueles que responderem corretamente sete ou mais perguntas - falei e vi muitos deles ficarem animados - Hailee e S/n vocês não vão participar.

Comuniquei e pude ver a Hailee abrir a boca incrédula, S/n riu e olhou para a morena atrás de si, que me olhava parecendo triste.

- Me desculpem, meninas, mas os outros alunos merecem uma chance, ao invés de jogarem junto a eles, vocês duas vão me ajudar - vi Hailee se animar novamente, e eu quase ri com isso.

Para a gincana colocamos duas cadeiras com as mesas na frente da sala, S/n com a ajuda de Aaron se sentou ao lado da minha cadeira, ela me ajudaria a contar os pontos, enquanto Hailee faria as equações no quadro para os seus colegas responderem, S/n me olhava enquanto eu falava com Hailee e lhe enviava as equações que usariamos, eu não ousei olhá-la de volta, tinha a sensação de que desmontaria caso a olhasse.

Quando tudo estava preparado, eu me sentei ao lado de S/n, ela sorteou o nome de um aluno e eu de outro, assim escolhendo a primeira dupla, enquanto eles se organizavam para dar início a primeira pergunta matemática, eu me virei para S/n.

- Eu ainda preciso da sua ajuda hoje, será que pode ficar? Depois eu te levo na sua casa - eu pedi a ela, ela sorriu me fazendo revirar os olhos.

- Gosta da minha companhia? - perguntou e eu a olhei com descaso, ela riu baixinho - Tudo bem, a Lizzie vai ficar com o meu carro, eu não posso dirigir mesmo - ela falou e eu assenti voltando a minha atenção para os alunos que já tentavam resolver a equação.

Olhei para Hailee que tinha uma expressão de tédio enquanto os olhava, escutei S/n rir e a olhei sem entender.

- Ela já sabe a resposta, e tenho quase certeza que eles estão fazendo algo errado - ela falou me fazendo entender.

O jogo continuou, para a minha surpresa foram muitos alunos a alcançarem a meta de oito perguntas, durante todo o tempo Hailee analisava as equações deles e dependendo da cara que ela fazia eu pude saber se eles estavam indo bem ou não, toda vez que os alunos estavam prestes a dizer o resultado S/n sussurrava a resposta certa no meu ouvido.

Garota Problema | Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora