36

693 70 3
                                    

4/6

Narrador Point Of View

Barulho de copos se chocando, conversas alheias e gritos histéricos eram abafados pela música alta, um bar um pouco distante da cidade estava lotado devido ao fim de semana, muitos ali já haviam passado da conta a algumas horas, em especial Adam Corlemam, um homem de vinte anos, loiro, alto, olhos azuis e o corpo muito bem feito, o homem chamava a atenção das mulheres na festa e o motivo era óbvio. Mas as mulheres que estavam ali para dançar, beber e beijar na boca não eram as únicas de olho no rapaz.

Um pouco afastado dele, sentado em um sofá usando roupas inteiramente pretas e com um gorro na cabeça estava Aaron Johnson, os olhos azuis do rapaz ao menos piscavam olhando para o loiro que bebia todas e agarrava algumas garotas que passavam ao seu lado. Demorou dias até que S/n resolvesse colocar seu plano em prática, mas aquilo precisava ser bem planejado para não haver erros, e foi por esse exato motivo que S/n se pôs a observar seus alvos, S/n anotou cada passo dado pelos três, ela tentava achar um modo de pegar eles desprevenidos e indefesos.

Foi quando ela descobriu que os três caras se juntavam semanalmente para beber até cair, isso seria uma ótima oportunidade, além deles possivelmente estarem bêbados o suficiente para não conseguir levantar a mão para nenhum de seus amigos, eles estariam bêbados o suficiente para não ligar o evento as pessoas, ou seja ela e seus amigos sairiam impune. Mas mesmo após essa descoberta, ela ainda tinha um problema, Scarlett ainda a vigiava feito um falcão, e por isso um novo plano se iniciou, S/n inventou um final de semana entre amigos em uma casa distante da cidade e todos concordaram sabendo muito bem o motivo, isso daria a eles mais liberdade para fazer o que fosse necessário.

Mas, alguns limites foram impostos, Tom, Cassie e Hailee estariam fora de toda a confusão, no começo nenhum dos três aceitou muito bem, mas S/n explicou que eles seriam os motoristas de fuga dos resto dos amigos, S/n também falou que todos ali deveriam usar roupas pretas, gorros e óculos escuro mesmo sendo de noite, assim eles pareceriam mais com um gangue do que com um grupo de adolescente e dificultaria reconhecê-los. O plano era bastante simples, Aaron ficaria dentro do bar de olho nos caras, S/n tinha uma amiga do lado de dentro que ficaria responsável de embebedar os três o máximo que pudesse, assim que eles estivessem mal o suficiente Aaron atrairia os três para o beco onde S/n estaria junto de Florence, Morgan, Alba e Lizzie prontas para devolver aos garotos o que eles fizeram ao Lucas.

A garota, amiga de S/n que iria embebedar os três, era alguém que a mais jovem conheceu na casa de swing que Lizzie havia levado ela, apesar de toda profanidade do lugar S/n foi capaz de fazer uma amiga que estaria disposta a ajudar no que fosse.

- Sua garota manda bem - Aaron falou tendo a certeza que S/n ouviu graças ao aparelho de ligação que ele usava no ouvido, S/n riu.

A mulher, cujo o nome era Gabriela, uma mulher de pele bronzeada, um belíssimo corpo com curvas perfeitas, cabelos negros ondulados e olhos castanhos encantadores, não foi dificil para ela chegar até os três homens, no momento ela dançavam com o mais novo dos três enquanto os outros dois apenas olhavam e bebiam, aquela certamente não era a primeira vez que ela fazia algo daquilo, a forma como ela seduzia cada um deles com o olhar, com seus movimentos e com palavras sussuradas em seu tom mais sensual, ela fisgou um por um facilmente, e também o fato de serem homens ajudou um pouco.

- Onde você encontrou essa mulher, e por que não apresentou ela para a gente antes? - Aaron perguntou, S/n olhou para Lizzie, todos ali podiam ouvir o garoto falar mesmo com com o barulho que se misturava a sua voz.

- Lembra quando a Lizzie tava chapada e me levou em uma casa de swing? Então - respondeu fazendo as garotas que estavam com elas olharem para Lizzie.

- Que foi? Eu estava chapada - explicou e recebeu um tapa de Alba.

Garota Problema | Scarlett JohanssonOnde histórias criam vida. Descubra agora