Maraisa
depois do almoço, a Maiara quis assistir desenho comigo então fomos pro quarto dela, eu liguei a tv e nos deitamos na cama. Enquanto se concentrava no desenho, ela mamava no meu peito tranquilamente. Eu estava lhe fazendo cafuné quando ela tira a boca do peito e olha pra mim.
Mai: metade, Balala qué passear ⎯ sorri ⎯
Mara: quer passear? Então nós podemos ir no shopping quando o filme acabar, meu amor, o que acha? ⎯ sorrio levemente ⎯
Mai: Balala gostou! Agola Balala vai mama mais no tetê dela ⎯ volta a mamar ⎯
ela voltou a se concentrar no filme e eu continuei fazendo cafuné até o filme acabar. Como prometido, arrumei ela pro nosso passeio, coloquei nela um vestido curto com estampa floral, brincos rosa de borboleta e uma sandália de amarração, no cabelo eu fiz um penteado simples.
já pra mim, escolhi um conjunto de short e cropped e nos pés coloquei um tênis.
chegamos no shopping e minha irmã pediu pra ir na loja de doces, mesmo receosa, eu atendi ao pedido dela. Entramos na loja e ela correu até a prateleira dos chocolates, onde haviam várias crianças com seus pais.
Mai: metade, compla um cocoiate pla Balala? ⎯ ela fala e chama a atenção dos outros ⎯
Mara: compro sim, meu amor, escolhe aí e mostra pra metade qual você quer
Mai: eu quelo ete ati! ⎯ pega uma barra ⎯
C: ei, eu vi primeiro! ⎯ pega o chocolate da mão dela ⎯
Mara: rapazinho... ⎯ agacho ⎯ será que pode devolver o chocolate pra minha irmã?
C: sua irmã? Por que você tem a mesma cara que ela e ela é esquisita e você não?
Mai: Balala não é quisita!
C: é sim! Manhê! ⎯ cutuca a outra moça ⎯ essa moça estranha pegou o meu chocolate!
Mai: voxê que pegou da Balala!
M: com licença, você está acompanhando essa mulher? ⎯ me cutuca ⎯
Mara: tô sim, ela é minha irmã gêmea
M: que bela irmã hein, por que deixa ela andar por aí falando errado e pegando doce dos outros? Pela idade dela, deveria se comportar feito adulto, parece uma aberração.
Mara: em primeiro lugar, meça as palavras pra falar da minha irmãzinha! E em segundo, ela tem infantilismo, esse é o jeitinho dela, agora faça o seu filho devolver o chocolate pra ela
M: que mal educada! Por que ele deveria devolver?
Mai: ei! Nhão pode gita com a metade da Balala!
Mara: quer saber? Pode ficar ⎯ a encaro ⎯ eu posso comprar essa loja inteira se minha irmãzinha quiser
M: com que dinheiro?
Mara: espera um poquinho ⎯ tiro os óculos escuros ⎯ me reconhece?
M: agora eu entendi de onde vem a grosseria, típico seu pelo que andei vendo na internet ⎯ pega na mão do garotinho ⎯ eu vou embora daqui
a mulher vai embora acompanhada do menino e eu volto o olhar pra Maiara, que encarava o chão com os olhos tristes.
Mara: não liga pro que aquela mulher disse, minha vida, a metade vai te dar chocolate, tá bom?
Ainda tristinha, ela escolhe uma caixa de trufas, nós pagamos e fomos até a praça de alimentação. Nos sentamos à mesa e ao olhar pra ela, a vejo chorar e me aproximo, acariciando suas bochechas levemente.
Mara: minha vida... ⎯ seco suas lágrimas ⎯ por que você tá chorando?
Mai: Balala é abelação e quisita...
Mara: você não é isso, meu amor...
Mai: Balala é tim, e a metade vai badona Balala poque ela é muto quisita...
Mara: metade, eu nunca vou te abandonar... ⎯ ergo seu queixo com a ponta dos dedos, fazendo ela olhar pra mim ⎯ você é o que eu tenho de mais importante na vida, irmã...
Mai: voxê ama a Balala?
Mara: amo muito... ⎯ sorrio levemente ⎯
Mai: mais do que ama a Lila?
Mara: muito mais...
Mai: eeeeeee!
mais calma, ela me abraçou e foi escolher um sorvete no cardápio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby Mai
FanfictionMaiara Carla, com seus 34 anos, tem infantilismo e vive em Goiânia com a sua irmã gêmea Carla Maraisa, com quem forma uma dupla sertaneja. Muito doce, sensível e inocente, a ruiva é muito grudada em sua metade, que não se importa com seu jeitinho in...