Capítulo 26

543 71 11
                                    

Narrador

Maiara, Maraisa e César Filho foram para a fazenda. Pouco tempo depois, Marília chegou e ficou de namorico com a morena no canto enquanto Maiara e o irmão mais novo cantavam no karaokê. Os quatro bebiam e se divertiam quando ouviram um barulho estranho vindo do estábulo, onde ficavam os cavalos.

Mai: o que foi isso, gente?

César F: parece que veio do estábulo...

Mara: deve ter sido os cavalos, eu vou lá ver

Mai: eu vou com você!

as gêmeas foram até o estábulo e encontraram um balde caído no chão. Pirata, o cavalo de montaria da gêmea mais velha, estava agitado, batendo com força no chão as patas traseiras.

Mara: ei rapaz, calma, tá tudo bem... ⎯  acaricia o cavalo ⎯  não aconteceu nada...

Mai: o vento deve ter derrubado esse ba...

antes que ela pudesse terminar a frase, um homem sai da sombra e a agarra por trás. Esperta, Maraisa pegou o canivete que usava pra cortar cordas e apontou para o rapaz.

Mara: solta a minha irmã! ⎯  grita ⎯  como você entrou na minha fazenda?!

– não importa! O chefe mandou eu dar cabo dessa bonitinha!

Mara: toca nela e eu te faço conhecer o inferno hoje mesmo!

– é mesmo, coisinha?

Mara: não me desafia! – o olha séria –

O homem solta a ruiva, que agarra a irmã com força. Maraisa grita o irmão mais novo, que vem correndo acompanhado da namorada da morena.

César F: o que que tá acontecendo, irmã?!

Mara: esse idiota invadiu a nossa fazenda a mando do Zor!

– pede pra ela abaixar isso aí! -– diz com as mãos pra cima –

Mara: não!

Lila: meu amor, abaixa isso, por favor...

César F: eu vou chamar a polícia!

Mara: ótimo! Até eles chegarem, você nem pense em encostar na minha irmã!

– tá bom! Tá bom!

Minutos depois, a polícia chegou e levou o rapaz. Com tudo mais calmo, Maraisa foi consolar a irmã, que estava assustada com o que aconteceu.

Mai: ele vai me machucar, metade...

Mara: calma, metade, eu não vou deixar...




baby MaiOnde histórias criam vida. Descubra agora