Maraisa
olhei incrédula para o homem à minha frente. Meu pai havia parado de falar conosco desde que Maiara foi diagnosticada com infantilismo, me lembro que houve uma briga terrível lá em casa por causa disso e mamãe o expulsou de casa a chutes e pontapés. Já prevendo o que poderia acontecer, Lila se juntou ao rabinha e os dois começaram a distrair minha irmã.
M: fala direito com o seu pai, Maraisa!
Mara: você não respondeu a minha pergunta! O que você quer com a gente?! ⎯ cruzo os braços e o olho séria ⎯
M: eu quero conversar com você, a sós
o pessoal foi indo pra cozinha e o rabinha arrasta a Mai pra varanda.
Mai: papai! é o papai, labinha! Balala qué papai...
César F: depois, Balala, depois, vem com o irmão, vem
L: nós vamos brincar lá fora, pequena
depois que eles saem com ela, volto o olhar para meu pai, eu até já posso imaginar o que ele tanto quer falar a sós comigo.
Mara: fala, o que que você quer
M: filha, eu pensei bastante sobre a situação da sua irmã
Mara: e?
M: e cheguei a conclusão que seria melhor internarmos ela em uma clínica psiquiátrica, lá eles vão saber cuidar dela melhor do que você e vão dar todo o suporte que ela precisa...
Mara: eu não acredito nisso ⎯ o olho incrédula ⎯ você quer que eu abandone a minha gêmea, minha metade, em um manicômio?!
M: filha...
Mara: eu nunca faria isso com a Maiara! Eu prometi que ficaríamos juntas até o final, não importa o que aconteça e eu pretendo cumprir essa promessa até o meu último suspiro!
M: mas seria melhor pra ela...
Mara: EU sei o que é melhor pra ela! O melhor pra ela é ficar comigo! EU sou a gêmea mais velha, é minha missão cuidar dela!
M: mas na clínica ela vai melhorar mais rápido e vocês vão ter uma agenda de shows normal outra vez, você pensa que é fácil pra mim administrar a carreira de vocês?
Mara: a partir de hoje você não vai mais se envolver em nada relacionado com a Maiara & Maraisa, tá me ouvindo?! E se continuar insistindo nisso a dupla acaba aqui! A Maiara e eu só vamos voltar como era antes quando ela melhorar, e isso leva tempo ⎯ caminho até a porta ⎯ sai da minha fazenda
M: pensa no que eu disse, filha, vai ser melhor assim ⎯ caminha até a porta ⎯
Mara: vai embora!
M: eu tentei avisar, depois não corre atrás de mim por causa dela ⎯ vai embora ⎯
gente, voltei! Tava meio sumidinha daqui por falta de criatividade, mas prometo voltar conforme vou tendo ideias rs! Vocês querem que eu traga capítulos mais longos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby Mai
FanfictionMaiara Carla, com seus 34 anos, tem infantilismo e vive em Goiânia com a sua irmã gêmea Carla Maraisa, com quem forma uma dupla sertaneja. Muito doce, sensível e inocente, a ruiva é muito grudada em sua metade, que não se importa com seu jeitinho in...