Maraisa
Cheguei em casa e fui direto pro quarto. Abri a porta e vi a Maiara enrolada em sua naninha, assistindo a Pequena Sereia na tv. Sorri levemente e subi na cama.
Mara: oi meu amor... – falo com voz de neném – como você tá?
Mai: bem!
Mara: que bom, minha vida – beijo sua bochecha – a metade te ama, tá?
Mai: eu também te amo!
Mara: eu vou tomar um banho na banheira, quer vir comigo?
Mai: Balala qué! Quer dizer, eu quero! – sorri –
Mara: não precisa se corrigir – sorri levemente –
Ela desligou a tv, pegou seu roupão rosa e me acompanhou. Tiramos a roupa e entramos na banheira, já tinha virado um hábito tomar banho juntas quando precisamos nos acalmar. Coloquei espuma na água, estava passando sabonete quando notei minha irmã olhando pra mim com um sorriso bobo.
Mara: o que foi?
Mai: até quando isso vai durar?
Mara: isso o que?
Mai: a gente – me olha – nossos momentos únicos de irmãs, nossas manias de gêmeas...
Mara: isso nunca vai acabar, irmã, faz parte da gente
Mai: mas em algum momento da vida você vai casar com a Lila e vai embora com ela...
Mara: eu nunca vou te abandonar, minha vida...
Mai: eu acredito em você – sorri – sabe de uma coisa?
Mara: o que?
Mai: é muito louco isso de sermos metade uma da outra, sabe? Nossa conexão é surreal
Mara: eu não poderia ter irmã gêmea melhor
Mai: é claro, sua boba, você só tem uma! – joga água em mim –
Mara: Maiara!
Iniciamos uma guerrinha de água. A gente ria alto, jogando espuma uma na outra. Terminamos o banho, voltamos pro quarto e eu me lembrei do presente que comprei pra pra Mai ontem. Nos trocamos e enquanto ela penteava o cabelo, eu peguei a caixinha no meu closet.
Mara: irmã, eu comprei um presente pra você!
Mai: pra mim? Mas não é nenhuma data especial
Mara: mas você merece! – lhe entrego a caixinha –
Ela abre a caixinha e sorri olhando pra mim.
Mai: essas correntinhas...são iguais as que a gente tinha quando éramos pequenas...
Mara: eu lembrei de você quando vi elas na vitrine
Mai: eu amei... – me abraça – eu quero você use a da lua! Eu vou usar a do sol!
Colocamos as correntinhas e sorrimos olhando no espelho.
Oi pessoinhas! Desculpa a demora, é que eu tava muito ocupada e sem ideias, mas prometo não demorar mais tanto assim pra postar! Não desistam de mim 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby Mai
FanfictionMaiara Carla, com seus 34 anos, tem infantilismo e vive em Goiânia com a sua irmã gêmea Carla Maraisa, com quem forma uma dupla sertaneja. Muito doce, sensível e inocente, a ruiva é muito grudada em sua metade, que não se importa com seu jeitinho in...