Maraisa
Marília foi embora e eu fui acordar minha bebê pois estava na hora do lanche dela. Subi na cama, me aproximei dela com cuidado e distribuí beijinhos no seu rosto.
Mara: Balala... - beijinho - é hora de acordar, bebê...
Mai: Balala qué mimi...
Mara: você já dormiu, meu amor
Mai: Balala codou... - senta e boceja - Balala qué tetê...
Mara: vem meu amor... - tiro a blusa e deito ao seu lado - mas mama com cuidado pra não machucar a metade, tá?
Mai: ta bum - se aconchega em mim e põe a boca no peito -
Mara: isso, meu amor, mama...
Mai: tetê totoso - continua mamando -
Alguns minutos depois, ela termina de mamar, eu me visto e nós descemos pra comer alguma coisa. A Maiara insistiu que eu fizesse o sanduíche de pão sen glúten e sem lactose que ela tanto ama e assim o fiz, preparei um pra mim e um pra ela e também fiz suco de maracujá pra acompanhar. Lanchamos e fomos assistir desenhos na sala, mais precisamente Bob Esponja, o favorito da Mai.
Mai: Balala gosta Bob eponja! - bate palminhas - Balala gosta!
Mara: e do que mais a Balala gosta?
Mai: Balala gosta metade, naninha, tetê e mamãe!
Mara: você gosta da sua naninha? Gosta? - brinco com ela -
Mai: Balala gosta! - sorri apertando os olhos -
O sorriso dela é a minha salvação. Basta a Maiara sorrir e o meu dia melhora em 100%, ela é o meu refúgio, mesmo sendo um bebê preso no corpo de uma adulta. Tudo que eu queria era diminuir a dor dela, a dor de que ela tanto se esconde e que tanto a machuca. Até que eu descubra como mudar isso, vou cuidar dela com a minha vida.
Mai: Balala feiz, metade! Balala feiz! - bate palminhas -
Mara: a metade fica feliz quando a Balala tá feliz - sorrio -
Mai: Balala ama metade - me abraça -
Mara: a metade também ama a Balala - beijo o topo da sua cabeça -
Mais um! Continuo a Maratona? Comentem aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby Mai
FanfictionMaiara Carla, com seus 34 anos, tem infantilismo e vive em Goiânia com a sua irmã gêmea Carla Maraisa, com quem forma uma dupla sertaneja. Muito doce, sensível e inocente, a ruiva é muito grudada em sua metade, que não se importa com seu jeitinho in...