Olá pessoal! Como estão?
Estamos trazendo este novo projeto que está sendo desenvolvido junto da Marina laurmj27 (uma das autoras de Strangers) e estamos super empolgadas em dar vida a esta nova história!
Esperamos que gostem tanto quanto nós!
Já começo falando sobre atualização: Nossa meta é trazer uma att periódica, de preferência quinzenal.
Durante o capítulo há indicação de música para quem gosta! Link do Spotify está na indicação do play.
Boa leitura.
_________________________________________
Who are you?
A música ambiente era sinal de mais um dia de trabalho dentro daquelas paredes. Aliás, dia não, mas uma noite. Copos de cerveja, chopes, doses de destilados e toda a variedade alcoólica comum nas noites dos novaiorquinos, deslizavam pelo balcão da mesa direto para as mãos dos pagantes.
Na sua maioria eram homens engravatados depois de um expediente enfadado de trabalho que se sentavam à frente da madeira grossa e eram servidos, deixando dólares e mais dólares nas mãos ágeis das belas mulheres que esvaziavam garrafas e mais garrafas em seus copos.
— Isso aqui está frenético hoje. — Disse a mais baixa de cabelos lisos e longos, fazendo sua voz sobressair por cima da música, próxima a amiga, enquanto atravessava por trás do balcão para servir tequila nos copos que aguardavam vazios na outra ponta.
— Noites de sexta-feira, Ariana. É assim para pior. — Halsey agitava a coqueteleira em suas mãos e encarou o pequeno relógio de led sob o balcão visível apenas para elas. — E ainda são apenas dez da noite.
— Não foi uma reclamação. — A menor com um sorriso nos lábios pegou entre seus dedos a gorjeta deixada por um dos clientes e colocou por dentro de seu decote, deixando uma piscadela para ele. — Quanto mais melhor.
Os lábios de Halsey deslizaram para o lado em um sorriso cúmplice e ambas voltaram suas atenções para os pedidos das vozes vindas do outro lado do balcão quem tentavam cobrir a música alta.
O KE Bar tinha sua entrada na altura de uma rua de médio movimento em Nova York, uma pequena escada dava para o ambiente meio nível mais baixo e que era todo distribuído por mesas e cadeiras que recebiam seus clientes de quarta a domingo. Sempre que suas portas estavam sinalizadas como "open" o ambiente estava cheio. Garçonetes circulavam por entre as mesas e auxiliavam com as atrações típicas de um bar. Sinuca, tiro ao alvo e até uma Jukebox pomposa no canto.
De uma porta na lateral, a figura de uma loira alta saiu de trás dos fios negros esticados até o chão e que cobriam a madeira, vinha com seu jeans justo, um cropped provocante e as mãos amassando seus cachos definidos. Os passos rápidos alcançaram a parte de trás do balcão e seus ouvidos foram atentos a voz mais próxima, ocupando sua mão de garrafas de bebidas como as outras duas mulheres.
— Ari, sua vez de descer! — A loira proferiu concentrada em suas próprias mãos entre copos, garrafas e dosadores.
— Hoje meu dia é aqui em cima, Dinah! — A mais baixa disse secando as mãos em um dos panos disponíveis próximos a pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...