Boa noite!
Sem delongas né? Vocês querem ler, e eu quero que vocês leiam! Então abre a playlist e fica de olho no play.
Boa leitura.
_____________________________________________
"What you gon' do? Hide or run?"
Karla estava sentada à mesa do escritório, na parte superior do KE Club e podia ouvir a música ecoando pelas paredes pretas do andar. Sabia o que encontraria quando descesse, suas meninas ensaiando para mais uma noite de rotina.Desde o seu aniversário não havia ido ao galpão além do necessário. Ronda estava de volta, depois de uns dias afastada por uma intoxicação alimentar e Lauren não perdeu a oportunidade de se juntar às meninas para provocarem a loira fazendo barulhos de flatulências. Nem mesmo Amanda se isentou dessa e a semana passou nesse clima tranquilo no club.
Os negócios da latina permaneciam calmos também, a frequência de carregamento dos produtos não mudou, porém, nada exigiu sua atenção tão de perto, principalmente porque Halsey cuidava muito bem de tudo sozinha.
Karla, depois de muito tempo, se colocou a pensar na posição que havia deixado as meninas. Se sentia extremamente satisfeita com o desempenho de Halsey, fazê-la focar nos negócios de fora, ao invés de deixar que ela apenas ficasse atrás do balcão do bar, era considerado um grande acerto pela latina. Sua amiga possuía jeito para os negócios.
Demi também a ajudava bastante, era a terceira, depois de Gadot e Halsey, respectivamente. Era destemida, gostava de desafios e era muito bem disciplinada.
Dinah estava na gerência do bar e do club há alguns anos, também os administrava muito bem. Os livros que eram bons, sob sua gerência ficaram ainda melhores. Karla não precisava se preocupar com muita coisa a não ser assinar e gerenciar suas próprias contas. Cumpria os compromissos de proprietária mais como praxe e até mesmo usava desses compromissos para descansar um pouco a cabeça dos negócios ilícitos.
As demais meninas tinham conhecimento de seus negócios, mas não participavam ativamente. Karla já até precisou de algumas delas para um ou outro serviço fora do club, mas nada fixo.
Pensar que tirou essas garotas de vidas infernais e que, agora, estavam crescendo cada vez mais consigo, a fazia se sentir satisfeita. Pensar no passado iluminou algumas camadas. O ano estava próximo de acabar e se encaminhava para o final de novembro.
Sorriu com os próprios pensamentos ao se lembrar de como estava antes de abril e, apesar de ainda ser a rainha de NY, era inegável que muita coisa havia mudado. Mesmo que tudo parecesse igual, haviam mudanças significativas e essas eram muito mais internas.
Encostou as costas na cadeira confortável e olhou pela porta aberta. Não estava ficando trancada ali fazia dias, a não ser por reuniões mais íntimas, gostava de chegar na porta e observar as meninas se arrumando animadas para o número seguinte e de rir com as histórias dos clientes que elas subiam contando.
Porém, mais do que isso, adorava quando Lauren escapava por cinco minutinhos no meio da noite na hora de sua pausa e fechava sua porta apenas para lhe roubar um pouco de atenção e uns amassos também. Nada que fosse finalizado ali, só deixava um gostinho para acabar com ela em sua própria cama pela manhã.
Sorriu sozinha pensando na morena, mas diminuiu um pouco o sorriso para formar outro mais pensativo ao lembrar que ainda faltava algo com a segurança.
Suspirou, roçando os dedos pela bochecha, organizando suas ideias e fazendo o check mental de afazeres para seus planos, mas seus olhos, sempre atentos, se desviaram para a porta ao ouvir os passos contra os degraus da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...