I Wanna Be Yours - Parte II

22.8K 2.1K 3.7K
                                    

Boa noite!

A gente nem demorou desta vez!

Primeiro, muito obrigada pelos 300K de views da fic! Marina e eu parecemos Anavitoria agradecendo "a gente tá muito feliz!" Hahahaha, mas é que o sentimento de gratidão são além das palavras. Aí trouxemos um capítulo super recheado para vocês! Espero que vocês possam sentir tudo.

Tem músicas! Repete até a indicação de "play off" ou fim de cena.

Boa leitura!

___________________________________________

“... You call the shots babe. I just wanna be yours.”

O percurso até a mansão foi envolvido apenas pela melodia que saía do som do Dodge e pelos primeiros raios de sol anunciando o amanhecer. Karla sentiu o leve pesar do cansaço em seus olhos, mas seguiram atentos ao caminho e ao celular trocando mensagens com Halsey sobre sua volta a NYC. Vez ou outra falava com Lauren ou ouvia algo da morena, trivialidades.

Entre a leveza da presença uma da outra, a segurança se pegou por mais de uma vez olhando de lado e imaginando. Se não tivessem com companhia atrás delas, se pudesse desviar o caminho e levar a latina para lugar onde pudesse ter mais dela apenas para si?

Será que alguma vez em todos esses meses Karla havia pensado em si desta mesma forma que estava pensando sobre a latina?

— Por que está me olhando assim? — A dona do club estreitou os olhos para a morena, apesar da pergunta, os braços estavam confortáveis para cima e o rosto com expressões leves e um pouco risonhas.

— Assim, como? — Lauren questionou quase nervosa por ter sido pega imersa em si mesmo e viajando sobre cenários com a mais velha.

— Com essa cara de quem queria me dizer alguma coisa. — cutucou mais um pouquinho.

— Eu não estou com cara nenhuma. — Soltou uma risada nasal um pouquinho nervosa que se arrependeu ao perceber que não saiu como queria.

— Bom, além disso. — disse Karla indicando o som estranho e cômico que a morena soltou. — Você estava me olhando com aquela cara de concentrada e a boca meio aberta de quando está pensando em alguma coisa.

— Conhece meus trejeitos assim? — perguntou boquiaberta e com uma das sobrancelhas esticadas na direção da latina, mas logo voltando para a estrada clara pela manhã.

— Claro que sim, Lauren. — afirmou sem pestanejar. — Você não é meu brinquedo sexual, convivemos e eu presto atenção em você. — A resposta foi calma e normal.

Aquilo significava alguma coisa? Engoliu devagar tentando não ser emocionada demais. Era óbvio que Karla prestava atenção nela por ser uma mulher observadora a tudo ao seu redor. Era isso.

— Quer compartilhar algo comigo? — insistiu na pergunta.

— Não... — Na verdade não sabia a resposta.

Karla assentiu, entendendo que Lauren não era idiota de esconder algo de trabalho, que a relação delas era casual e a morena não lhe devia respostas quanto a si mesma se não quisesse. Se Lauren não queria compartilhar algo, estava totalmente no seu direito.

O assunto morreu em Karla aceitando a resposta e Lauren querendo dizer mais do que disse sem nem entender o por que queria. Alguns minutos após a pergunta de Estrabão, Lauren só pensava que talvez precisasse mesmo falar algo para alguém e deixar sua confusão se externar.

KE ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora