Surpresa II
Mais ansiosas do que vocês, apenas Marina e eu. A gente não aguenta, então está aqui o mimo pra vocês.
Já começa com um deleite visual pra vocês imaginarem muito bem no capítulo.
A escorpiana Karla Estrabão:
Esse capítulo tem 3 indicações de música, quando aparecer a primeira, deixa no repete até a próxima indicação e segue assim até o final.Boa leitura.
___________________________________________
"Oh baby, you know I've been thinking about it. You know that I've been dreaming about it."
Já era noite quando finalmente voltaram para casa. Karla fervilhava em pensamentos, porque embora tivesse dado seu recado e saído ilesa da invasão que convocou durante o dia, sentia que ainda não tinha as respostas que almejava. Algo intrínseco pulsava dentro da sua mente que aquele não era o final da história e dificilmente seu sexto sentido falhava.
Lauren novamente lhe fez companhia e a magnata mesmo dirigia a Lamborghini pela estrada, escoltada por Gal e Amanda, cada uma em sua moto, até os grandes portões da propriedade que abrigava as meninas do club.
O silêncio reinou pelo caminho. Depois de quase 24h de adrenalina, apenas música foi bem-vinda no percurso, mas nenhuma das duas mulheres se importavam com isso. Lauren ainda assistia de canto de olho a boca da latina cantarolando inaudível a letra de uma ou outra canção e se admirava como não parecia que aquela rainha tinha acabado de matar alguns, colocado o terror em outros, salvado a vida de uma criança e, mesmo depois de um dia caótico como aquele, encontrava-se com seu humor para relaxar ao som de notas melodiosas.
As motos se despediram com uma buzina quando o automóvel da magnata passou pela guarita e adentrou os portões da casa de Karla. Ela mesma estacionou o carro de volta ao lugar de onde tirou e com um suspiro um pouco cansado liberou a saída dela e de Lauren.
— Está cansada? — perguntou para a morena quando sincronizaram os passos para dentro da mansão.
— Acho que preciso de um banho. — respondeu sincera e Karla sorriu de lado ao lembrar-se do último banho da morena, mas não falou nada sobre isso, apenas a deixou no pé da escada que dava para os quartos e parou em frente ao elevador para aguardá-lo.
— Aproveite seu banho então, vou pedir para Marg fazer algo para comermos. E depois, uma bebida ajuda nesses dias de tensão. — A latina piscou para a mais nova, mas desta vez não implicou maldade.
— Ok, eu desço. Obrigada, Karla. — abriu um sorriso sincero para a latina, que Karla retribuiu. Gostava das expressões genuínas de Lauren, todas elas, a achava linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...