Temporary

18.7K 1.7K 1.9K
                                    

Olá! Tudo bem?

Demorou um pouquinho, mas chegou! Esse é o maior capítulo até agora em recompensa da demora.

Sem delongas, vamos ao que interessa.

Boa leitura.

___________________________________________

"So I just say a prayer and remind myself I'm more."

A marcha triunfante de Karla para sua sala não ousou ser interrompida por ninguém. O sorriso que cortava seu rosto era de ter livrado o mundo do que a latina considerava escória. Seu humor havia voltado ao estado normal e por mais que soubesse que ainda precisava de algumas respostas, isso ficaria para depois. Queria aproveitar o pós show e o faria.

Entrou em sua sala, no piso superior do Club, acompanhada de sua segurança fiel. Caminhou calmamente pelo ambiente antes de aproximar-se da mesa de madeira rústica no centro da sala.

— Quero um drink. — A latina expôs seu desejo e a segurança assentiu enquanto observava a magnata se sentar sobre a mesa.

— Vou pedir para Hayley preparar. — Gal virou-se em direção a saída, porém fora interrompida pela voz firme.

— Não, eu quero a Lauren. Mande-a fazer e ela mesma me trazer. Eu quero provar o dela. — decretou decidida fixando os olhos nas mãos cobertas pela luva.

Gal seguiu seus passos para fora do escritório ciente do pedido da magnata, porém sem nenhuma certeza se encontraria Lauren pelo andar. A imagem que teve pelos cantos dos olhos foi nitidamente de uma Lauren assustada e pega de surpresa, a viu sair e não havia visto a morena em seu caminho ao deixar o piso inferior com Karla.

Respirou audivelmente enquanto caminhava pelo Club observando algumas meninas pelo local conversando e arrumando-se, mas nenhuma que fosse a morena dos olhos verdes. Aproximou-se do balcão onde Hayley limpava alguns copos.

— Hay, por acaso você viu a novata por aí?

— Lauren? — Gadot acenou positivo ao nome. — Tem um tempo que a vi passar por aqui e até agora não voltou.

— Certo, obrigada! — olhou para os lados tentando ter algum vislumbre da mulher, mas sem sucesso. Analisou os últimos acontecimentos na mente, talvez tenha pegado pesado ao fazer a garota assistir o assassinato do traidor, mas precisava mostrar a realidade daquele mundo sujo que estavam inserindo-a. Ponderou ir até o bar de cima, mas decidiu falar com Ronda, se a garota tivesse saído a segurança saberia dizer.

Acelerou os passos por entre os clientes até a colega, pois conhecia Karla o suficiente para imaginar a expressão de desgosto da latina pela demora a ser atendida. Ronda trocava seu posto com Amanda que assumiria seu lugar para que ela voltasse ao KE Bar.

— Ronda, você viu a Lauren? — perguntou antes da loira sair.

— Ela saiu correndo como se tivesse visto uma assombração. Por quê?

— Porra! — esbravejou. — Karla estava precisando dos serviços dela. — limitou-se em dar uma resposta curta. Seu maior problema não era o sumiço da garota, mas sim que Karla que a aguardava, pelo que Gal conhecia da sua chefe, não aceitaria outra pessoa sem uma boa explicação.

— Faz uns bons minutos que ela foi embora. — encarou-a confusa pela reação.

— Ok, vou avisá-la. — Gal passou as mãos pelo rosto em frustração e Ronda forneceu um aceno de cabeça para as duas mulheres e as deixou tomando em seguida o rumo do KE Bar.

KE ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora