Olá! Tudo bem?
Mais um domingo com KE Club! Totalmente graças a vocês. Obrigada por todo reconhecimento, carinho e incentivo!
Temos músicas no capítulo pra dar a vibe da cena. Coloquem no repete.
Boa leitura!
___________________________________________
“If you like your coffee hot, let me be your coffee pot...”
Há lugares em que a polícia simplesmente finge que não vê o que acontece, que não é com eles e normalmente atrás disso tem dinheiro. Aquela rua movimentada em Syracuse por carros esportivos que preenchiam o ar com os roncos altos dos motores era um exemplo disso.Graças as horas de descanso da tarde, após saírem do desmanche de Laverne, Karla e sua equipe estavam revigorados e prontos para enfrentar o quer que a noite lhes entregasse.
Ricky tinha razão quando disse para Gadot que ir procurar o tal cobra na corrida clandestina era um tiro no escuro. Ele perguntou do evento, mas não necessariamente estaria lá. No entanto era o que tinha em mãos no momento e não se deixaria pular nenhuma possibilidade.
— Alguma coisa? — Gal perguntou no ouvido de Lauren pelo ponto da morena escondido sob os cabelos negros.
A pose de bad girl encostada contra a porta do Maserati vermelho lhe caía como uma luva, nem precisava fazer esforço para parecer encrenca.
— Nada. Ninguém com essa tatuagem no pescoço que você descreveu. — respondeu discretamente também no ponto para Gadot.
A música alta vindo de alguns carros parados compunha o som ambiente com muitas pessoas fazendo apostas e praticando a bajulação para amaciar o ego dos mais ricos.
— Droga. — Gal resmungou.
A segurança estava do outro lado da rua, olhando discretamente entre as pessoas presentes. A descrição do homem era genérica e o único destaque seria a tatuagem, isso é claro, se ele aparecesse.
Era o tipo de evento que acontecia nas madrugadas, em ruas com pouco movimento de civis. Desde às onze da noite Alessandro estava lá com alguns homens. Karla chegou por volta da uma da manhã, preferia aparecer nesses eventos nos horários de maior ápice.
— Também não vi ninguém com essas características, Gadot. — informou Alessandro em um ponto mais distante das garotas e as procurando com os olhos pelo meio do fluxo intenso de pessoas.
Lauren teve sua atenção captada pela presença imponente se aproximando do carro. A morena dirigiu o Maserati até o local enquanto Estrabão andava sempre em um dos Audis com Jay. A rainha de NY se aproximava cercada de seu pessoal que não deixava nenhum desconhecido se aproximar demais, até mesmo os conhecidos precisavam da permissão da magnata para passar por seus seguranças.
Embora o ambiente parecesse bagunçado, o caminho livre para passagem da latina que se fazia entre as pessoas era notório. Caminhou olhando em volta com toda sua soberba estampada em cada expressão até chegar no capô da sua máquina vermelha e veloz.
Vestida com um de seus casacos caríssimos em tom vinho escuro, escondia por dentro dele a saia branca que se estendia até o início do joelho e o top preto com suas joias reluzentes por cima do busto. Estendeu a mão para Amanda e teve o apoio para se sentar sobre o capô do Maserati e ajeitou o cabelo se apoiando com uma das mãos para trás sobre a lataria de forma confortável.
Mirava a frente onde um Porsche azul estava lado a lado a um Volvo preto e ambos os motoristas se encaravam em provocação. Um tiro de revólver foi disparado para o alto por uma mulher de sorriso largo e os pneus sambaram no asfalto dando início a corrida. Lauren viu de canto de olho o que acontecia, pois não havia conseguido se desconectar a tempo da imagem de Estrabão esbanjando sensualidade e um sorriso maldoso na direção dos carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...