Boa noite! Tudo bem?
Hoje a leitura é longa e tem músicas no capítulo.
Boa leitura!
___________________________________________
"I was tame, I was gentle
'Til the circus life made me mean."
A noite foi tão agradável e livre de pensamentos ruins que o amanhecer chegou completamente sorrateiro e sem ser percebido no quarto.Lauren remexeu-se sobre a cama se espreguiçando devagar, não se lembrava do momento exato em que caiu no sono, mas poderia afirmar que havia sido uma das noites mais bem dormidas que já tivera. Conforme retomava gradualmente sua consciência, imagens do dia anterior invadiam sua mente arrancando-lhe um sorriso preguiçoso dos lábios e um suspiro profundo em êxtase.
Distraída com seus próprios pensamentos e com a preguiça matinal, demorou a perceber o toque quente sobre sua barriga, era leve e aconchegante, e essa percepção lhe puxou para a realidade, fazendo-a abrir os olhos no mesmo instante apenas para confirmar o que seu coração já havia gritado em fração de segundos, Camila.
A latina respirava calmamente com o corpo totalmente virado para a morena e a mão direita sobre sua barriga, impossibilitando-a de sair e, naquele momento, a última coisa que Lauren desejava era afastar-se do toque confortável sobre sua pele. Não estava tão próxima assim da magnata para que seus corpos se encostassem, a mão quente era a única parte do corpo de Camila que tinha contato com o de Lauren, mas era o suficiente para a morena se esquecer de respirar.
Virou a face completamente para os traços do rosto bem desenhado e não pôde deixar de contemplá-la. Mesmo que de forma involuntária sentia-se feliz, pois conseguia enxergar na expressão suave do rosto delicado e na respiração lenta da latina que ela estava entregue ao sono profundo.
Seu interior agitou-se ao constatar que Camila não dormia com ninguém e muito menos fora do seu próprio quarto, mas ali estava ela, serenamente, sem dar indícios de qualquer pesadelo ou receio. A morena soltou o ar que não havia percebido estar segurando e deixou-se analisar minuciosamente os traços sutis do rosto latino. Já havia observado a magnata inúmeras vezes e prestado atenção em todos os detalhes da mulher, mas não se cansava de repeti-lo quantas vezes tivesse oportunidade, pois Camila era estupidamente linda em todos os seus contornos.
Lauren frequentemente tinha problemas de autocontrole com seus impulsos, mas naquele momento sentia que precisava ser diferente, por ela. Ajeitou o corpo de frente para a magnata, aproximando-se o máximo que conseguia sem encostá-la, levou a mão esquerda próximo ao rosto delicado e contornou o ar. Embora os dedos coçassem para tocar a pele de bronze, não tocaram, mas isso não impediu a morena de sentir-se eletrizada nas pontas dos dedos.
Os verdes acompanhavam os movimentos dos dedos que tentavam gravar cada detalhe do rosto da mulher, perdendo-se por alguns minutos apenas apreciando o sono da magnata, não tinha pressa em sair daquele quarto enquanto tivesse Camila junto de si, e como se pudesse sentir o olhar ardente em sua direção, a latina mexeu-se. Lauren até segurou a respiração e paralisou seu movimento observando a dona da mansão mover o rosto sobre o travesseiro atrás de conforto e os dedos moveram-se sobre os músculos levemente definidos de sua barriga.
Com um respirar profundo, a magnata abriu lentamente os olhos tendo como sua primeira visão do dia as esmeraldas sobre si.
Camila piscou algumas vezes tentando se situar no ambiente, percorreu os olhos pelo quarto ainda em absoluto silêncio e entendeu onde havia passado a noite. Engoliu devagar a sua surpresa, pois não conseguia lembrar exatamente o momento em que dormiu, mas lembrava-se de se sentir à vontade o suficiente, vendo aquela jovem dormindo ao seu lado, para ter horas pensantes apenas observando seu sono e relaxar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...