Olá! Olha quem está por aqui!
Nem Corinthians e nem São Paulo, att vem antes pra não ser promessa de ninguém!
Esse capítulo tem 5 indicações de música pra quem gosta! Coloquem no repete até no final das respectivas cenas, principalmente a última.
Acompanhem pelo Spotify, a sequência lá está certinha. Link >>>>>
Boa leitura!
___________________________________________
Let the music lift you up like you've never been this free.
— Não esperava te ver aqui, Lauren. — disse a magnata se levantando da cadeira e se encostando na lateral da mesa de madeira em uma de suas posições favoritas.— Vim te dar uma resposta. — Lauren manteve seus verdes dentro dos castanhos, sem nenhum pudor.
— Estou pronta para ouvir. — Karla entortou a cabeça esperando com expectativa, aceitaria a resposta seja ela qual fosse, mas tinha absoluta certeza do que queria ouvir.
— Primeiro, obrigada. Você não precisava fazer nada por mim e mesmo assim o fez. — A morena foi sincera e a magnata balançou a cabeça como se não precisasse, porém não ousou interromper a mulher que lhe falava. — E eu aceito sua oferta, Karla. Eu quero fazer parte do KE Club e estou à sua disposição. Eu quero tudo.
A latina abriu um sorriso sem mostrar os dentes, mas amplo o suficiente para passar a mensagem que queria, estava satisfeita com a resposta da mais nova.
— Que excelente notícia te ter comigo! — desencostou o corpo da mesa e passou por Lauren, andando até o armário ao canto do escritório onde guardava sua coleção de bebidas. — Esse momento merece uma comemoração.
— Me queria tanto assim? — Lauren usou da mesma artimanha que vinha aprendendo de seus encontros com a latina, desta vez, não foi sem querer.
Karla pegou a garrafa de licor e duas taças, olhou de soslaio a mulher perto da mesa enquanto sua mão se apertava em torno da garrafa já aberta e deslizava o líquido rosado para servir ela e Lauren. Desceu as esferas castanhas pela morena sem perder a contagem mental do quanto derramava nas taças, subindo-as de volta pelo corpo que vinha lhe dando tanto apetite até voltar aos verdes.
Fechou a garrafa com uma mordida nos lábios e puxou ambas as taças por entre seus dedos. O caminho de volta para a morena foi feito com toda a sua graça demoníaca e estendeu para ela a taça sem precisar responder verbalmente a pergunta. Seu olhar de lascívia era o suficiente.
— Bem-vinda ao Karla Estrabão Club. — encarou os olhos atentos sobre si em uma mensagem muda para a mais nova de que havia muitas coisas implícitas dentro da sua fala. Sorriu de lado ao levantar a taça em brinde e Lauren retribuiu o gesto. Apreciaram mutuamente o sabor alcoólico, pois a mais nova não recusaria mais nada vindo da latina, se ela queria a morena para o que precisasse, assim teria.
— Obrigada.
A nova integrante em definitivo do KE deixou-se retribuir ao sorriso da latina após um gole generoso na bebida cara. Karla apreciou o desenho da boca da mulher que lhe oferecia aquele gesto com um pouco mais de frequência que antes.
A magnata era totalmente honesta consigo mesma para assumir seu calor interno com Lauren entrando daquela forma decidida em sua sala. Havia se segurado em respeito aos dias anteriores da mais nova, mas aquela energia com qual a morena entrou em sua sala atingiu alguns de seus limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...