Olá! Tudo bem com vocês?
Como prometido, atualização fresquinha! Obrigada a todxs que nos ajudam demais! E temos um recadinho no final do capítulo.
Tem música no capítulo, hein.
Boa leitura.
___________________________________________
“I built these walls all around,
You burnt this shit to the ground.”
Play: Not Prepared For You – Diana Warren, Lauren JaureguiEra manhã de segunda com o sol ainda escondido no céu de New York quando Camila chegou na mansão antes das meninas. Não esperou para fechar o KE Club com elas, seguiu seu caminho para casa com Jay na frente de todas.
Escoltada por Amanda e Gadot, continuou a manter-se reservada e internalizada em si mesma. As palavras de Gal faziam sentido e esse era o motivo de não ter argumentado contra ou tentado mudar o foco da conversa.
A Israelense vivia ao seu lado tempo o suficiente para ter propriedade no que havia lhe dito. Porém, não era apenas sobre isso, estava mesmo chateada com Lauren.
Evitava os cômodos comuns da casa que dividiam com uma desculpa estruturada para não fazê-la se sentir mal dentro da mansão, aquele não era o objetivo, precisava somente de um tempo para si mesma.
Saía em horários diferentes e comia no quarto com a desculpa do cansaço e isto até foi suficiente para os dois dias após a missão de Hudson. Na segunda teve seu descanso e uma rápida passagem no galpão para olhar de perto a rotina da entrega que fariam naquele dia.
As meninas aproveitaram o primeiro dia de folga para sair e fazer compras para a festa de Halloween que aconteceria na propriedade no dia seguinte. Levaram Lauren com elas, precisou de muita insistência, mas com Hailee de um lado e Ariana de outro, praticamente carregando-a pelos braços, a morena não teve muita escolha a não ser se render a acompanhar as garotas.
Mesmo saindo a contragosto, conseguiu tirar um pouco a cabeça da melancolia em que estava se enfiando desde a volta de sábado e teve momentos um pouco mais leves com as meninas.
Camila vestiu o robe por cima do biquíni e desceu com as havaianas brasileira nos pés para a área da piscina. Passou pela cozinha que tocava um ritmo latino dançante e Alberto deu um pulo abaixando seu radinho enquanto panelas ao fogos preenchiam o ambiente com sons de ingredientes fritando e aroma de comida boa.
— Camila, lo siento por el ruído, no te he visto bajando la escalera. — O homem logo se desculpou levando em conta o mau humor que a latina andava. Porém, naquela tarde, ela não estava exalando sua irritação. Dois dias foram suficientes para aplacar um pouco da sua raiva e destacar outros sentimentos, dando lugar, principalmente, para a chateação.
— No es problema, Alberto, no necesitas apagar la música. No me molesta. — A dona da mansão passou pela fruteira e pegou uma banana para seguir seu caminho até a área externa, deixando o cozinheiro novamente sozinho no ambiente.
O homem assistiu Camila caminhar e se sentar na espreguiçadeira em frente a piscina se aproveitando da mansão praticamente vazia, já que Halsey e Demi estavam em trabalhos externos enquanto todas as outras se dividiam pelo shopping e lojas da cidade atrás de decorações e roupas para o dia seguinte.
Puxou a fruta para as mãos e deixou cair os ombros ao perceber que aquele ato, naquele lugar em específico, a lembrava de meses atrás com Lauren um tanto acuada ainda perto de si por recém ter chegado na mansão com o braço imobilizado precisando de ajuda para descascar a fruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...