Olá! Tudo bem?
Fechando o fim de semana com att fresquinha.
Tem duas indicações de música no capítulo.
Segue lá no Spotify a playlist de KE Club.
Link >>>>>>>>>>>>>
Boa leitura.
___________________________________________
"He'll appear out of nowhere, but he ain't what he seems."
Play: Focus – Elves Drew
Lauren estava sentada em uma das mesas escuras do KE Club. Olhou em volta e não viu Halsey, procurou com olhos por Hayley no bar, mas também não a encontrou. Se deu conta de que estava completamente sozinha no club e aquilo era inédito. A fumaça branca pairava pelo ambiente, uma música suave tocava ao fundo e seu cenho franzido mostrava a estranheza da situação.
Uma luz se acendeu no palco, tirando a ênfase do néon rosa e brilhando mais forte sobre um corpo único e muito bem traçado em curvas. A lingerie em tom vermelho apertava os seios e delineava o quadril. O robe, também vermelho, aberto por cima do corpo era de um tecido tão fino que chegava a ser quase transparente. Os cabelos cacheados soltos e volumosos destacavam a sensualidade da mulher e o salto preto nos pés como se fosse seu próprio tapete particular.
A morena não precisava ver o rosto que a sombra escondia para saber que aquela silhueta não era de nenhuma das meninas que estava acostumada a ver sobre o palco, aquele corpo vestido de inferno era único.
Os castanhos se ergueram para Lauren permitindo que a luz iluminasse seus traços à medida que o barulho do salto batia contra o tablado em linha reta e seus passos confiantes na direção da dona dos verdes vidrados e incapazes de se mover eram certeiros.
Lauren estava sentada na mesa mais próxima a barra de pole dance. Sentia sua respiração falhar e os olhos começarem a reclamar da incapacidade de piscar ao ter a latina vindo em sua direção.
Um passo da mulher e uma respiração errada da morena, essa era a sequência de cena ditada como um script seguido à risca. A mão da latina segurou firme a barra de ferro, quando já estava há poucos metros de seu alvo, impulsionando o corpo e girando-o lentamente uma única vez parando de costas. Se abaixou sensualmente com o pescoço virado para encarar os olhos atentos e desejosos da morena.
Cada curva daquela mulher em movimento fisgava repetidas vezes a virilha de Lauren. Remexeu-se na cadeira desconfortavelmente, impossibilitada de controlar qualquer coisa que estivesse acontecendo dentro de sua calça. Seu queixo caído em centímetros era o de menos.
A latina deixou o palco a passos contados e puxou uma cadeira em frente a mulher marcada. Uma das pernas se apoiou no assento do móvel e uma das mãos alcançou a garrafa de destilado que repousava sobre a mesa de Lauren. A boca da garrafa foi erguida até os lábios convidativos da magnata e o líquido derramado em abundância escorreu por eles. A morena assistiu as gostas descendo tortuosamente pelo pescoço, vale dos seios, barriga e chegando próximo ao seu destino, a mão livre da mulher segurou seu queixo o erguendo de volta para seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...