Boa noite!!! Que saudade de vocês!
Primeiro, muito obrigada pelos 600K de views da fic. Vocês sabem que vocês são f*das demais!
Segundo, tem músicas no capítulo. Pega o fone e coloca no repete até a indicação de fim de cena (🍸) ou "play off".
🚨TERCEIRO E MAIS IMPORTANTE!!! 🚨
>> ESSE CAPÍTULO CONTÉM GATILHOS DE VIOLÊNCIA FÍSICA, SEXUAL E PSICOLÓGICA! 🚨🚨
Se você não se sente confortável lendo esse tipo de cena, há um aviso no meio do capítulo. Respeite o aviso e seus limites.
Boa leitura.
___________________________________________
“Oh, you can’t hear me cry,
See my dreams all die.”
O final do ano de 2011 para Camila foi um dos melhores em muitos anos. Não acreditou quando no primeiro mês, como dançarina da Paradise, conseguiu quase todo o dinheiro para realizar os exames de Sinuhe sem precisar mexer no que era designado para as contas de casa.Lynda tinha razão, era uma boa fonte para algo temporário. Não estava completamente feliz com a forma que lucrava, pois precisava se exibir, seduzir e ser alvo de desejo dos magnatas da cidade para que abrissem suas carteiras. Porém, ninguém poderia tocá-la além do que ela permitia e os seguranças estavam lá para garantir isso.
Ouviu, através daquelas paredes, que algumas meninas iam embora acompanhadas por clientes de sua escolha, sendo uma porcentagem do dinheiro recebido direcionado para Trevis e o restante das garotas. Contudo, não sentia nenhuma pressão sobre si para seguir aquele rumo, havia deixado muito claro, desde o início, que seu objetivo no club não era se prostituir e só aceitaria a posição sendo apenas dançarina.
Katherine levou a exigência para Trevis tendo a certeza de que o homem criaria caso, mas Camila já estava há alguns meses como atração e não parecia coincidência de que seus dias de apresentação enchiam muito mais a casa. Fato que não passou despercebido por Mikkelsen que não se importou de a latina não ter a mesma rotina que as demais garotas, acreditava até que parte de seu charme vinha da certa ingenuidade que a jovem exalava.
Ele até gostava disso, contrariando as certezas de Katherine, o fez ter seus olhos ainda mais sobre ela. Camila caiu nas graças de seu chefe que com frequência assistia suas apresentações sentado no melhor lugar da Paradise e sentia-se completamente satisfeito em ver carteiras sendo esvaziadas sobre a latina no palco.
Conforme os meses passavam, Cabello se tornava conhecida por todos do club ganhando gradativamente mais admiradores, dentro e fora da Paradise, e pouco foi a surpresa de Dinah ao assistir o sucesso da amiga sobre os palcos que desbancou Amber com facilidade.
Trevis a considerava sua nova fonte promissora, era lucrativo ter a latina sobre o palco e Camila pensava o mesmo, porém, relacionado às despesas que tinha com sua mãe. Em seis meses, Sinuhe havia feito todos os seus exames, retornando com o Dr. Russet e colocado todas as suas medicações em dia. Seu corpo precisava de tempo para responder ao tratamento, mas se sentia muito melhor do que na última consulta.
Tudo ia muito melhor do que a latina poderia ter imaginado, ou quase tudo.
— Oi, gatinho. — Camila saiu sorridente ao se despedir das colegas em uma manhã fria do inverno de New York.
— Tchau, Karla! Até mais tarde. — Mendes acenou ao lado de Karen e Morgan que costumavam ir embora juntas.
— Tchau, meninas! Até mais. — Camila enfiou as mãos dentro do casaco e suspirou um pouco pesado ao perceber que Gregory nem havia respondido seu cumprimento. Parou em frente ao rapaz e buscou os olhos do namorado que se perdiam do lado contrário ao que ela parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...