Boa madrugada!
Sentiram saudades? Pois eu senti!
Vamos logo ao que interessa! Tem músicas no capítulo, abre lá o Spotify e bora!
Boa leitura!
___________________________________________
"Screamin' my lungs out for ya
Not afraid to face it."
Play: Young Rich & In Love – Kali UchisKarla Camila costumava acordar cedo e aproveitar suas manhãs quando não havia trabalhado a madrugada inteira, mas aquela já havia levado horas e seu sono persistiu, e não havia como negar que as horas estavam sendo muito bem aproveitadas.
Era quase o fim da manhã quando o suspiro alto da latina indicou seu breve despertar, espreguiçou-se lentamente sobre a cama, sentindo seu corpo completamente relaxado e lembrou-se da noite anterior trazendo à mente o motivo de ter tido um sono tranquilo. Abriu os olhos devagar apenas para confirmar com a visão o que o seu coração se agitava por saber, havia dormido com Lauren.
Lhe invadiu a certeza que poderia se acostumar a ter boas noites de sono estando ao lado da jovem e poderia até arriscar dizer que talvez estivesse sendo mais eficiente do que os remédios receitados por Health. O sorriso singelo e sincero que surgiu nos lábios de Camila foi inevitável.
Uma fresta na cortina iluminava parcialmente o quarto, o suficiente para enxergar sua mulher dormindo. Ajeitou o corpo sobre a cama com cautela, virando-se de frente para a jovem que tinha a expressão serena no rosto e o respirar profundo do sono pesado. Lauren, com seus traços delicados e firmes que se completavam com perfeição, parecia exatamente como esculturas feitas a mão que são incansavelmente apreciadas por seus detalhes. Era assim que se sentia, uma admiradora incontestável da mulher de olhos verdes.
A ex-dançarina soltou um leve riso nasal ao perceber estar velando o sono da morena como uma boba apaixonada, mas pouco se importava, queria e iria aproveitar cada segundo do sentimento avassalador e prazeroso que lhe consumia. Ainda mais depois da noite anterior, da delicadeza da mais nova em lidar com ela, com sua história e suas dores.
Cabello levou a mão direita até o rosto delicado da mulher tocando-a levemente em uma carícia sutil, na mesma calma que se lembrava de ter sido beijada no corpo inteiro, literalmente. Queria apreciar o calor e a textura da pele alva em suas mãos, tal qual foi aproveitada por ela.
Passou os dedos suavemente sobre as sobrancelhas grossas, descendo, calmamente, pelo nariz desenhado da jovem e finalizando seu carinho nos lábios levemente entreabertos. Apreciava cada centímetro como se fosse novidade e, embora conhecesse cada pedaço de Lauren, apreciá-la como sua mulher, em sua cama, era sim novidade.
Seu ato de contemplação não passou despercebido, a segurança remexeu-se sob seu toque e logo a latina sentiu-se ser puxada pela cintura até o corpo nú se juntar ao da mais nova. Jauregui respirou fundo sentindo o corpo curvilíneo encostar ao seu, estava sonolenta, mas sua consciência, que aos poucos era retomada, queria ter a latina próxima de si. O sorriso de Camila alargou-se ao sentir a firmeza da mão sobre seu corpo em um pedido mudo para que ficassem grudadas.
— Bom dia, cariño! — A dona da mansão falou baixinho fechando completamente o espaço entre elas. Lauren respondeu apenas com um resmungo e o sorriso de Camila se alargou ainda mais ao percebê-la acordada, mas manhosa como nunca.
Levou o rosto até a bochecha da morena e roçou seu nariz por ali. Sentindo cada parte de seu corpo quente ter a ciência do de Lauren de igual forma.
Suspirou ao se mover nela e sentir o que nunca havia dado atenção antes. Da outra vez que dormiram juntas, pegou a mais nova na mesma situação, mas ignorou para não constrangê-la. Agora, porém, não deixaria passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...