Sucker For Pain

23.5K 1.8K 2.4K
                                    

Boa noite ou boa madrugada?

O importante é que estamos aqui e KE também!

Primeiro, obrigada a todos os leitores que fizeram esse capítulo sair uma semana antes. Agradecemos demais! Sempre uma honra escrever para vocês!

Segundo, tem várias indicações de músicas no capítulo. O mesmo esquema de sempre: colocar no repete até a indicação de "play off" ou chegar ao final da cena.

Sem mais,

Boa leitura!

___________________________________________

“Love and the loyalty, that’s what we stand for”

O ronco alto do motor da Urus preta preenchia o ambiente silencioso da estrada. Karla aproveitou a oportunidade para dirigir e usufruir do carro que não compartilhava com as meninas. Lauren observava o caminho com a janela aberta sentindo o vento atingir seu rosto de bom grado, contemplando a sensação da velocidade e adrenalina correndo por seu corpo. Haviam acordado cedo naquele dia para treinar na pedreira justamente como Gadot mencionara anteriormente e Karla decidiu acompanhá-las, queria ver de perto o desempenho da morena e aproveitaria para praticar sua pontaria junto as mulheres.

Os ferimentos já não incomodavam tanto, mas Lauren ainda mantinha os cuidados necessários como orientado pela latina. Precisava recuperar-se o quanto antes para estar pronta para o que a magnata precisasse de si. Respirou fundo virando o rosto para Karla que mantinha a pose séria e concentrada no caminho. Deixou-se observar com atenção a mulher ao seu lado, o cabelo preso, o óculos escuro dando um charme a mais no rosto fino da latina, uma blusa de alça preta, calça camuflada na cor verde escura e por fim um coturno preto nos pés. Fascinante.

Lauren perdia o fôlego toda vez que assistia Karla dirigindo, as mãos firmes sobre o volante e o olhar atento a frente lhe davam um ar de superioridade ainda maior, se é que era possível. Era inevitável não se sentir atingida, estava completamente envolvida pela aura latina. Seus pensamentos se perderam analisando minuciosamente Karla que sentiu o olhar quente sobre sua pele e virou o rosto apenas para enxergar os verdes escuros encarando-a.

Perderam-se uma na outra por alguns segundos, os vidros abertos forneciam ao vento e oportunidade de acariciar o rosto de Estrabão e desgrenhar alguns fios de cabelo teimosos, até a latina ser obrigada a voltar sua atenção para a estrada. Lauren forçou-se a olhar para a paisagem avistando Gadot em sua moto pelo retrovisor ao lado direito e Amanda ao lado esquerdo.

— Espero que esteja indo bem em seus treinamentos. — comentou Karla sem desviar o olhar do caminho. Possuía o conhecimento completo sobre a evolução da jovem segundo a opinião de Gadot, mas queria ver por si mesma.

— Gadot teria me matado se eu não evoluísse com as aulas dela. — Sorriu com o pensamento, pois sabia que a israelense a mataria por indisciplina, se fosse o caso.

— Você tem um ponto. — Devolveu o sorriso — Mas será que está boa suficiente para um desafio? — Virou-se novamente para Lauren e levantou uma sobrancelha em provocação.

— Eu sou boa com desafios, Karla — Fez questão de enfatizar a vitória em cima da magnata no dia da corrida. — Ganhei um...

— E perdeu outro... — A dona do clube devolveu, lembrando-se de Buffalo. — Pelos meus cálculos estamos kits. — Umedeceu os lábios enquanto encarava-a. A sinuca não era contabilizada, com certeza foi um ganho mútuo.

KE ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora