I Don't Want To Lose You

20.6K 2.1K 3.6K
                                    

Olá! Tudo bem com vocês?

Obrigada a todos que tem feito KE Club ser o sucesso que tem sido e por nos ajudarem a estar aqui toda semana!

Tem músicas no capítulo, hein!

Boa leitura!

___________________________________________

“I don’t want to lose you now or ever.”


O som dos três disparos parecia ecoar na mente de Karla. Sentiu o corpo ser impactado pela sensação de se sentir gelar desde os pés até a cabeça. Impossibilitada de enxergar, sua própria mente criava o possível cenário de Lauren estirada ao chão, as frestas entre os vagões não concediam visão de quase nada e o mundo ficou em silêncio dentro de sua cabeça.

O trem terminou seu trajeto naquele trecho e sua visão foi clara. O homem sobre a moto com a arma de calibre grosso apontada na direção aos dois caídos e sangue. Havia bastante sangue e nenhum movimento de reflexo nos corpos contra o gramado baixo molhado pelo orvalho da madrugada.

Ouviu a voz de Lauren em um lapso na mente repetindo as últimas palavras impactantes que a morena havia lhe dito antes de viajarem para aquela maldita cidade.

“Estou apaixonada por você.”

“Então me deixa te conhecer.”

Não respirava. Deixou de enxergar tudo ao redor para se focar apenas no corpo estirado que não se mexia. Para a latina, parecia que haviam se passado minutos paralisada olhando a cena, mas que na verdade durou pouquíssimos segundos.

Karla sequer foi capaz de puxar o ar depois dos tiros antes de disparar na corrida apreensiva em direção a grade cortada, sendo seguida por Alessandro e Gadot.

Amanda! — Gal falou firme no ponto e o barulho da moto do assassino acelerando começou a se afastar em velocidade pelo leito do rio.

Deixa comigo! — A segurança de Estrabão rosnou contra o ponto e começou sua perseguição quase cega atrás do rapaz que também acelerava do lado oposto a linha do trem.

A magnata passou pela grade, completamente tomada por seus medos, e correu por cima dos trilhos, agora livres, até se jogar de joelhos ao lado dos dois corpos. Havia uma grande quantidade de sangue escorrendo do corpo do homem com a tatuagem no pescoço ainda vivo agonizando imóvel.

Gal chegou quase junto com a latina e ambas seguraram no corpo de Cobra que era o menos importante no momento, tirando-o de cima da jovem caída com a cabeça para o outro lado.

As mulheres enxergaram nitidamente os dois tiros contra o fugitivo conforme mexiam nele, mas não encontraram o terceiro.

— Lauren! — Estrabão chamou exasperada e suas mãos foram ágeis na jaqueta da segurança, procurava qualquer indício de que havia sido atingida pelos disparos. Os ferimentos de cobra eram grandes e escorriam sangue sem parar.

O calibre da arma era grosso e havia sido atirado, praticamente, a queima roupa. Gadot deixou que Karla fizesse a análise na segurança mais nova enquanto ela analisava a parte das costas de cobra, apenas para garantir mais rápido para si mesma que os projéteis não atravessaram o homem que tinha sangue saindo até pela boca.

Os castanhos assustados pela possibilidade de Lauren ter sido atingida, percorreram junto com as mãos tateando o tórax, barriga e os pontos vitais do corpo da morena, mas não encontraram nenhum sinal de ferimento. Ergueu o olhar para a cabeça da mais nova sentindo quase vertigem, os cabelos cobriam parte do rosto e a magnata quase tremeu ao arrancar uma das luvas e tirar os fios de cabelo da segurança da frente para conferir seu rosto. Ainda faltava um tiro.

KE ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora