Amazing Day

34.3K 1.9K 2.8K
                                    

Olá! Tudo bem?

CARACA VOCÊS BATERAM 150K DE VIEWS!! E a melhor forma de comemorar é com atualização! Obrigada, obrigada e obrigada!!!

Temos três indicações de músicas no capítulo. A primeira deixa no repete até a indicação da próxima e a segunda até o final da cena. A terceira põe no repete também até o final do capítulo. Ok?

Sem mais delongas que eu sei que vocês estão ansiosos.

Boa leitura!

___________________________________________

“You showed me a place
Where you can be what you are.”

Play: Rodeo (Remix) – Lah Pat, Flo Milli

Lauren engoliu com dificuldade, não conseguia tirar os olhos da mulher em sua porta. A mão segurando na madeira se apertou à medida que instintivamente umedeceu os lábios. Estrabão movimentou os lábios só para fazer o sorriso cretino dançar por eles.

— Não vai me deixar entrar? — falou baixo, naquele tom pesado de quem desceu do seu quarto com o objetivo de acabar com a morena.

A mais nova deu um passo para trás, deixando o espaço livre para a latina entrar. Assistiu os passos da mulher de olhos fixos nos verdes entrarem calmos pelo quarto, com a mão firme, Karla empurrou a porta para se fechar e sem olhar a trancou de chave, não demonstrando toda essa calma em suas demais ações.

Aos poucos Lauren ia se dando conta dos motivos pelos quais aquela mulher mexia tanto consigo. Talvez fosse exatamente esse contraste de delicadeza e brutalidade, como também o toque manso na mesma medida que poderia machucá-la se quisesse e ninguém ali ousaria desobedecer a uma ordem dela. Isso se chamava poder.

Sentiu o frescor do perfume recém retocado da magnata e piscou lento com a brisa que vinha da janela para dentro do quarto fazendo o cheiro da mulher se espalhar e lhe embaralhar os sentidos. A latina assistia como se pudesse ler cada reação de Lauren em câmera lenta e ainda sequer havia feito nada.

— Não te esperava aqui essa noite. — Foi a primeira frase que Lauren conseguiu formular. Era inevitável sentir-se afetada por Karla, mas também era verdade que não esperava a mulher ali em noite nenhuma após sua semana de dúvidas.

— Vim matar sua saudade. — respondeu convicta de sua afirmação e tocou os ombros da morena com os dois indicadores andando de frente para ela e, consequentemente, fazendo a garota dar passos para trás até que caísse sentada sobre a cama queen encostada na parede. — Alguma objeção?

— Jamais, nenhuma. — A resposta veio imediata. Lauren permaneceu com as duas mãos apoiadas sobre a cama, sustentando o corpo um pouco inclinado para trás. — O que a rainha de New York quer de mim?

A morena estava afetada, mas não era nada boba. Havia aprendido o tamanho do ego de Karla Estrabão e, ainda que não houvesse nenhuma mentira em seus elogios, estava começando a entender que a latina sentia prazer em ser reconhecida em sua posição de domínio e que isso poderia deixar tudo mais gostoso para si própria. Um fato cada vez mais comprovado, pois o sorriso satisfeito voltou aos lábios da dona da mansão.

A magnata já se sentia quente com seus próprios pensamentos, antes de entrar naquele quarto, mas ter Lauren a sua mercê era apenas o combustível para o fogo que já lhe consumia.

KE ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora