The Climb

22.2K 1.7K 2.7K
                                    

Olá! Boa madrugada!

Eu disse que o capítulo vinha domingo, se eu ainda não dormi, ainda é domingo... Haha

>>> AVISO DE GATILHOS <<<

Esse capítulo tem relatos de violência doméstica e abuso sexual. Não são cenas explícitas, são apenas relatos.

Se você é sensível a este tipo de conteúdo, pule a conversa da Halsey com a Lauren e também a das meninas no quarto da Lauren.

Temos indicação de música no capítulo, está na nossa playlist no Spotify: KE Club.

Boa leitura.

___________________________________________

“The struggles I'm facing
Sometimes might knock me down, but no, I'm not breaking”

Lauren despertou gradativamente de um sono pesado e sem sonhos. O sol se fazia presente lá fora, mas não a incomodava, impedido de entrar através da janela do quarto de Karla pela cortina blackout.

O braço da morena seguia imobilizado e, segundo Health, continuaria assim por mais duas semanas. Suspirou ao pensar no que tinha aceitado depois da pequena conversa que teve com a dona do KE. Iria para a casa da latina e se questionou se não havia sido uma decisão precipitada.

Seu corpo estava ainda mais dolorido do que no dia em que Health a tratou, os medicamentos ajudavam, mas ainda se sentia como se tivesse sido atropelada. O primeiro banho que tomou a fez se assustar com os roxos esverdeados espalhados por seu corpo. Cada vez que olhava para si, não conseguia não pensar que em Ty tudo havia sido pior a ponto de lhe tirar a vida.

A explicação que lhe deram através dos contatos de Karla, foi que um ferimento de faca o fez perder sangue, mas que o pior foi que as costelas quebradas perfuraram o pulmão, o fazendo asfixiar com o próprio sangue.

A crueldade e brutalidade daquele mundo pesaram sobre ela. Suas lágrimas foram derramadas em excesso no primeiro dia de lucidez. Karla a deixou ter seu tempo para chorar e não incomodou suas lamentações, também achava necessário que as colocasse para fora o quanto precisasse.

Um dos empregados de sua mansão foi solicitado em tempo integral no apartamento da latina para cuidar das refeições de Lauren e de tudo mais em que ela precisasse de ajuda.

A morena não viu a dona do lugar pelos dois dias seguintes ao que chegou no apartamento, mas Halsey a visitou e Gadot se fez presente de maneira breve. Embora tivesse permissão concedida para sair da suíte da latina, se manteve lá até o retorno da mulher.

O empregado a avisou para se arrumar pois viriam buscá-la, Halsey havia levado algumas de suas roupas para lá após pedir permissão para entrar no apartamento da morena. Lauren havia entendido com aquilo que Karla falava sério mesmo ao pedir que a morena não voltasse para lá.

Depois de tomar seu café da manhã mais vagarosamente do que o normal, por ser obrigada a fazê-lo com a mão esquerda sendo destra, praguejou a tipoia que a acompanharia por mais algumas semanas. Queria arrancar aquilo do braço, mas aceitou que era imprudente que o fizesse.

— Lauren? — Três batidas na porta não a fizeram esboçar reação, mas a voz da latina chamando seu nome fez seu corpo ficar ereto na hora.

— Entre. — A morena levou os olhos para a porta que se abriu e revelou a mulher vestida casualmente em jeans, uma blusa de alças e botas de salto grosso adornando o pés. O salto caminhando contra o piso fazia um barulho discreto, mas existente e Lauren devolveu a xícara de café que estava em sua mão à bandeja.

KE ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora