Olá! Como vocês estão?
Primeiro, MUITO OBRIGADA pelos 200K de KE Club! Cara que delícia ver que vocês lêem, voltam pra reler quando bater a saudade e curtem tanto nossa obra! Obrigada e obrigada!
Nossa primeira att de 2024! Deixando aqui os nossos sinceros desejos de um ano maravilhoso para cada um de vocês!
Aleluia que acabou as férias da Marina e a gente tá voltando a produzir KE, eu estava morrendo de saudades.
Hoje tem música no capítulo. Peço que coloquem no repete até a indicação de "play off" ou final da cena, por favor.
Chega de falar né? Vamos ao que importa.
Boa leitura!
___________________________________________
"But I think maybe when you’re with me, I like everywhere"
Lauren acordou próximo a hora do almoço e não conseguiu dormir mais. Tomou um banho e se livrou das roupas da viagem com o ronco de Amanda ainda de trilha sonora. Um dos empregados de Zayn chamou na porta do chalé e a morena atendeu cordialmente, sendo convidada para o almoço juntamente com Jay e Amanda.
A morena acordou a outra segurança sem muita dificuldade e ao saírem, observou a porta do chalé de Karla ainda fechada, assim como as janelas, e deduziu que a mulher ainda pudesse estar dormindo. Sentiu até um certo alívio por saber que a latina ao menos estava conseguindo descansar. Seus instintos de proteção em relação ao seu trabalho estavam aflorando e eram vantajosos para o cargo que estava se aprimorando para ocupar.
Conformada com a ausência da magnata, seguiu para a casa principal onde conheceu os demais empregados e dividiram a refeição muito bem-preparada e servida pela governanta, Loreta. Com sua pele dourada e os cabelos escuros, aparentava ser um tanto mais nova se comparada a Margareth, mas tão educada quanto.
Apesar da refeição ter sido servida apenas para os três, conheceu também mais dois homens que cuidavam da administração e da rotina do rancho. Os funcionários comentaram sobre os animais que viviam na propriedade e obtiveram toda a atenção de Lauren, não se via desses animais de campo no Brooklyn e a morena estava animada para vê-los fora dos livros.
Após a refeição regada de inúmeras opções e sabores, voltou conversando animada com George, um do cuidadores dos animais, mas logo se despediram para retomar seu caminho até o chalé. Lauren caminhava calmamente observando a propriedade de Malik com atenção, diminuiu os passos focando-se um pouco mais ao longe de onde estava hospedada, mas como um ímã sua atenção foi atraída para a porta do chalé do meio. Gadot saindo em direção a porta do cômodo que dividiria com a morena e Karla logo atrás já sem a roupa social de quando chegara.
As temperaturas amenas pediam roupas de meia estação, uma calça jeans de lavagem azul escura, bota nos pés e um top branco parcialmente coberto pela camisa xadrez vermelha flanela compunham o visual da latina. Distraída, a magnata caminhou puxando o ar puro das árvores para os pulmões e os verdes acompanharam seus movimentos até a árvore mais próxima do lago, onde, sem cerimônias, sentou-se em um tronco sob a sombra.
O sol da tarde estava fraco e agradável. Lauren analisou Karla por alguns segundos em sua própria bolha de pensamentos, mas logo forçou seu corpo a continuar caminhando, havia ficado tempo demais parada observando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...