Olá! Como estão?
Vamos para a última att do ano, sim ou sim?
Tem indicação de música e está na playlist como sempre. Coloquem no repete até a indicação de "play off", por gentileza.
Boa leitura.
___________________________________________
“I make my own choice
Bitch, I run this show”O tempo correu por agosto, setembro, outubro... E a rotina se mantinha a mesma. Lauren se agarrou as palavras de Karla sobre os planos para si e se empenhou de verdade em melhorar todas as suas habilidades.
A rotina se tornou regrada, treinava todos os dias com Halsey, que estava com menos trabalho no KE Bar devido a Megan estar indo bem em seu lugar como bartender. A dona do Club queria ver a sua novata cada dia melhor e aproveitava para que a dona dos cabelos azuis se focasse mais em treiná-la e se dedicasse aos negócios do galpão.
O clube ia muito bem, haviam garçonetes novas no bar e com o quadro de funcionários fechado, Lauren e Halsey eram menos necessárias lá, salvo poucas exceções de eventos agendados, mas nada fugia à organização.
As aulas de tiro também se tornaram mais frequentes, a pequena competição com Alessandro e Demi tornava tudo mais descontraído, mas não treinava apenas com eles. Foram muitas as vezes que se dedicou a horas acertando alvos apenas com Gadot.
O corpo se desenvolveu e ganhou uma forma mais rígida pela boa alimentação e até as corridas periódicas que estava fazendo com Halsey em torno da mansão. Aumentou a resistência, a força e ganhava mais fôlego a cada dia treinando seus músculos, que começavam a delinear delicadamente as roupas de seu guarda-roupa que agora faziam seu corpo ainda mais destacado sob os tecidos.
Embora os olhares de Karla sobre ela nunca tenham sido discretos, tornaram-se ainda mais extravagantes com a evolução significativa da beleza exuberante da morena. Lauren não podia negar que era um afago em sua vaidade recém despertada ter os olhos da latina presos sobre ela, procurando-a rotineiramente e desfrutando de si o quanto queria e a hora que queria.
Era apenas sexo, em sua mente, tudo puramente carnal e fogo nunca negado. O treinamento físico era muito bem aproveitado e testado dentro das quatro paredes do quarto de Lauren, no qual a latina entrava furtiva e se perdia nas horas e no corpo da morena.
A intimidade criada sobre a cama ficava apenas ali, Lauren sabia muito bem onde era seu lugar daquela porta para fora e sob o comando de sua rainha.
Mas estava muito longe de se incomodar com isso até o momento, tudo que Karla pedia dela estava sendo completo benefício também para si própria, não apenas para a magnata.
Play: You – Ari Abdul
Os movimentos ritmados da cintura de Lauren ecoavam o barulho do atrito dos corpos pelo ambiente, junto com os gemidos trêmulos e nada contidos da latina deitada com as costas arqueadas sobre o colchão macio. A morena sentia o aperto em seu membro, anunciando o ápice próximo da mulher abaixo de si, as mãos firmes e cravadas na coxa aberta de Karla davam liberdade para o choque entre suas intimidades. Lauren tinha seu olhar fixo no rosto contorcido de prazer da magnata, a boca aberta em satisfação e os olhos fechados em entrega as sensações que a jovem estava lhe proporcionando.
Observá-la nesses momentos íntimos havia se tornado uma de suas visões favoritas.
Agora, conhecendo exatamente do que a latina gosta, aumentou a força de suas estocadas e o ritmo acelerado e preciso trouxe Karla para a explosão do orgasmo, se permitindo derreter em um gemido preso na garganta e o tremor do corpo sob as mãos de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...