Olá queridxs!
Tudo bem?Estamos de volta com KE Club!
Muito felizes com a empolgação de vocês com nossa fic, com todos os comentários e até as cobranças de att haha.Já começo falando sobre atualização: Nossa meta é trazer uma att periódica, de preferência quinzenal.
Tem uma indicação de música no capítulo para quem gosta!
Boa leitura.
___________________________________________
"I got new rules."
As mãos de Amanda pouparam Lauren de seus apertos, mas os olhos semicerrados eram um nítido aviso de que ela deveria andar na linha. A morena bufou se dando por vencida enquanto andava pelas escadas descendo de volta para o ambiente de paredes escuras. As meninas que havia encontrado anteriormente não estavam mais no que parecia um camarim e Lauren se permitiu olhar com mais detalhes à medida que seus pés caminhavam em direção à segunda escada.
As peças de roupas nas araras chamavam a atenção, pequenas, brilhantes e coloridas. Ela não entendia muito sobre tecidos, mas nada ali parecia malfeito ou surrado. A cômoda que continha os três espelhos grandes estava repleta de maquiagens e acessórios. A morena poderia não ser a pessoa mais vaidosa, mas como mulher, conhecia algumas das marcas que nunca tiveram dólares seus por custarem muito além do que os trocados que usava para comer uma ou outra refeição e gastar em bar, é claro, permitiam. Nunca sobrou muito para pensar em tal luxo e sua beleza natural a ajudava muito nesse quesito.
Ao final da segunda escada, encontrou a figura que reconheceu da outra noite. A mulher de cabelos curtos se aproximou, Lauren não tinha reparado muito bem que a dona das mãos que lhe serviram as bebidas no dia anterior também era dona de um cabelo azul.
— Halsey, a Karla falou que a novata aqui vai ficar com você. — Amanda anunciou e a mulher sorriu mostrando que também era dona de um sorriso muito bonito.
— E aí? — Halsey estendeu a mão em um cumprimento adequado. Lauren desceu os olhos do rosto da mulher para sua mão estendida. Pelo menos alguém naquele lugar demonstrou educação afinal. Segurou a mão de Halsey em um aperto e foi deixada por Amanda mesmo que os olhos da segurança estivessem se estreitado para ela enquanto se afastava mostrando a verdade das palavras de Karla há minutos. Ela estava realmente de olho em si.
— Eu sou Lauren. — A morena por fim se apresentou para a que seria sua guia pela noite. Esperançosa de que alguém dentro daquelas paredes não quisesse bater nela ou ameaçá-la a cada trinta segundos.
— Entendi, encrenquinha. — Halsey sorriu de lado repetindo o apelido e começou a andar fazendo Lauren revirar os olhos e acompanhá-la. Implicância devia ser pré-requisito para trabalhar naquele lugar, pensou a morena. — Bem-vinda ao KE Club!
As esmeraldas curiosas começaram a percorrer o lugar ao som das palavras de Halsey. As paredes escuras estavam mais iluminadas do que na noite anterior, a luz noturna em neon rosa deveriam ser para dar um clima a mais no ambiente. As mesas vazias davam visão a todo o espaço que parecia maior sendo visto assim. Os sofás espalhados pelos cantos mostrando o conforto do lugar. Era notório que a grande Karla Estrabão não poupou nada em investir em seu Club, nem mesmo na barra de pole dance no centro do ambiente que contava com uma passarela o ligando ao palco.
As três meninas de mais cedo estavam no tablado e Halsey percebendo que Lauren diminuiu consideravelmente seus passos absorvendo todo o lugar em seu olhar crítico, mudou o caminho que fazia para passar mais perto das garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...