Olá!
Deu tempo de dar saudades? Haha
E agora KE Club também tem sua playlist no Spotify! Obrigada Bru!
Vou deixar o link aqui >>>>>
Tem duas indicações de música no capítulo.
Boa leitura!
___________________________________________
"We gonna lose our minds tonight."
Com a noite sendo trocada pelo dia, Lauren se remexeu na cama quando o despertador do celular, agora programado para ser recorrente, alarmou às 12pm. Fez uma careta para a luz do sol que invadia a janela, quem sabe com o novo trabalho pudesse arrumar uma cortina para melhorar a qualidade de seu sono diurno.Levou as mãos aos olhos e os esfregou ainda preguiçosa em um bocejo. Era segunda-feira, dia de folga do KE Club. Se virou na cama e pegou uma camiseta que estava jogada em cima do criado mudo improvisado vestindo-a. Podia estar sonolenta, mas lembrava-se bem de conferir seus dólares ganhados no dia anterior e animou-se. Os ganhos tinham sido bons, as gorjetas melhores do que no primeiro dia e o pagamento do extra com Karla já tinha vindo também. Não podia negar que estava sendo vantajoso trabalhar para a latina, embora não fizesse a mínima ideia de onde estava se enfiando.
As mulheres não confiavam ainda na morena, mas ainda assim Gadot tinha se mostrado um pouco mais aberta a lhe dar respostas. Levando em consideração a forma como conheceu Karla, não esperava que tivesse o mesmo tratamento se comparado com a segurança e, também, não era ingênua de achar que era uma boa mulher. Talvez fosse realmente boa, boa em ser de moral duvidosa e nada ortodoxa.
Lauren se levantou da cama e se espreguiçou, mal tinha acordado e já estava com aquela latina que se dizia sua dona rondando sua cabeça. Mergulharia os pensamentos sobre a mulher em um balde de alvejante que passaria em seu apartamento.
Os cabelos no alto em um coque, sua higiene pessoal feita e o restante da caixa de cereal como café da manhã finalizada, agora suas mãos eram ocupadas pelo balde, vassoura e pano que foram seus companheiros por grande parte da tarde. Ao som de sucessos dos anos 70’s, 80’s e 90’s e com direito até a uma dança com a vassoura performada no embalo da voz de Marvin Gaye em Let’s Get It On, Lauren deixava sua casa muito mais apresentável.
Quem diria que aquele lugar poderia parecer habitável de novo, se sua vó visse o estado que a morena havia deixado o lugar, puxaria suas orelhas e a deixaria de castigo por uma semana, além de fazê-la ouvir que limparia com a língua.
Riu de suas lembranças ao encontrar no meio de sua limpeza um porta-retratos seu com a matriarca. Os dedos rolaram pelos traços de origem latina que sorriam junto com uma Lauren de dez anos de idade. O sorriso inocente na foto seria perdido com os anos, mas o coração aquecido pelo abraço amoroso de sua avó sempre seria lembrado e traria a mesma sensação de conforto, ainda que agora fosse apenas em suas lembranças.
Suspirou deixando de lado a nostalgia ao guardar novamente a foto na gaveta. Olhou em volta e se orgulhou de si própria, o apartamento cheirava muito melhor. Em vez de contratar uma diarista, optou por fazer a faxina ela mesma, pois precisava do dinheiro para pagar o aluguel. Ao menos aquele mês não teria cobrança por atrasar e conseguiu até economizar para uma compra pequena no mercadinho da esquina.
Casa limpa, roupa lavada e comida descente na mesa, era mais do que ela estava tendo em meses. Terminava de secar os cabelos recém lavados com o novo shampoo quando ouviu três batidas em sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KE Club
FanfictionEntre tantos outros bares pelas ruas de Nova York, o KE Bar seria apenas mais um, se não fosse a porta de entrada do lugar perfeito para satisfazer todos os seus desejos do corpo e luxúria: O KE Club. Dona da melhor noite novaiorquina, da metade dos...