2

325 24 0
                                    

Acordei emputecida! Lembrei do ocorrido da noite passada e já foi o suficiente pro meu dia não ser o melhor. E pra piorar minha primeira aula era com Sloghonr, novo professor de poções, que de novo não tinha nada, ele deu aula até para minha mãe!

Indo para o grande salão, tomar meu café da manhã, sinto um puxão em meu braço.

- Ou? Tá maluco?

- Precisamos conversar- Tive o desprazer de olhar para cara de Draco Malfoy.

- Sério? Por que? - me fiz de sonsa em tom sarcástico.

- Para de graça Dandara! Você sabe muito bem o porque! - ele me olhou meio irritado.

Eu não queria conversar com ele, realmente não estava nem um pouco afim mas eu sabia que era necessário.

- Vem comigo. - disse em tom autoritário já me puxando.

- Não? Eu tenho aula agora ,caso você não saiba.

- Ai para de drama quantas vezes você já não cabulou aula comigo? - Malfoy disse com um sorrisinho no rosto.

- Você sabe muito bem o que você fez, e eu acho bom você falar direito comigo.

- Olha só, desculpa tá? Eu preciso conversar com você!

Ele me arrastou para o lago negro, aquele horário costumava ficar vazio, todos estavam em aula.

Draco parecia nervoso, mas eu jamais me arriscaria a dizer que ele realmente estava um Malfoy nunca fica nervoso, sempre sabe como agir, o que dizer.

- Você está brava comigo? -pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas com receio da minha resposta.

- Por que eu deveria? - o sarcasmo muitas vezes era meu escape.

- Eu estou tentando conversar com você! -ele fez cara de bravo.

- É óbvio que eu estou brava, seu sem noção!

- Não foi culpa minha!

- Ata então você tropeçou e se enfiou no meio das pernas dela né!
Realmente foi um acidente!

- Desculpa, você conhece ela, ela sabe induzir alguém! E eu sei que errei e eu realmente me sinto culpado!

- Se tivesse sido só uma vez eu até
acreditaria, mas já fazem 2 meses Malfoy! -digo constatando o quanto suas desculpas eram vazias e não valiam de nada.

- Quem te contou?

- Theodoro.

- Claro que foi ele. - fez cara de desgosto.

Ele ficou em silêncio, eu sabia exatamente o que tinha significado essa sua última fala. Eu estava até que calma para aquela situação, Malfoy tinha o dom de me deixar irritada.

- Olha... -tentou chegar a algum argumento que pudesse se explicar mas desistiu.

- Você não tem como se defender... você só quebrou o pacto! - olhei pra ele com mágoa nos olhos - Justo você Draco?

- Por isso eu fiz questão de vir te pedir desculpas... mas não sei se realmente me sinto culpado, ou se tenho algum remorso.

- Então você gosta dela? -resolvo perguntar para saber se esse rolo iria se estender por mais tempo.

- Ai você já apelou né... -disse rindo.

- Eu tô falando sério! - digo dando um tapa em sua nuca.
- Você sabe como ela é. E voce também sabe que ela gosta de você!

- Eu sei... mas isso sinceramente? -me olha não se importando muito -Não me importa, eu não vou casar com quem eu quero mesmo.

- É justamente por isso que existia um pacto. -digo com rancor em minha voz. - Não entendi ainda o motivo de  você ter me chamado aqui. Você não se explicou.

The LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora