36

144 9 4
                                    

Pov's Draco

Estou no banho e tenho a impressão que talvez Dandara possa se acostumar com essa vida. E eu também. Ela tem seus dias de depressão em que fica enfurnada dentro daquele quarto, não fala comigo e não come mas tem os dias gloriosos tbm. Tem seus dias perversos e eu adoro isso, me faz pensar que eu posso fazer o que eu quiser.

Saio do banho e vou me trocar, ela não estava no quarto. A chuva lá fora se fazia presente pelo barulho, será que spaghetto está dentro de casa? Vou pegar um copo de água e já verifico se o animal esta aqui.

Descendo as escadas eu estranho por não encontrar nenhum vestígio nem de Dandara muito menos do cachorro, vou para cozinha pego o copo de água. Analiso o lado de fora pelo vidro da porta e merlim essa chuva está muito forte, termino minha água, lavo o copo e já o guardo no lugar novamente. Subo as escadas a procura de Dandara, estava cansado e aquela situação já estava me irritando, onde essa garota está?

A procurei por todo lugar, quartos, banheiros, escritório, em tudo! Ela não estava em lugar nenhum. Vou na intenção de pegar o guarda chuva e ele não está no lugar, ela deve ter saído a procura do cachorro, meu Deus o cachorro. Onde ele se enfiou!?

A hora que sai para fora no quintal, enviei uma mensagem pela minha varinha para meus pais. Era uma emergência! Procurei por todo lugar possível aquela menina, olhei até mesmo atrás dos arbustos, nada dela, nem do cachorro. Quando volto para casa vejo meus pais saindo da lareira.

- O que houve? - minha mãe perguntava preocupada- Por que está molhado?

- Dandara! Dandara sumiu!

- Como assim sumiu? -meu pai gesticulava nervoso.

-Sumiu, evaporou! Não a encontro em lugar nenhum! -já estava começando a ficar desesperado com a situação.

- Calma meu filho! Vocês brigaram? Ela estava brava? -minha mãe perguntou tentando me acalmar mas parecia estar mais nervosa que eu.

- Não! Não aconteceu nada, eu estava tomando banho e quando voltei não a encontrei mais.

- Ligue para os bombeiros Narcisa! - meu pai ordenava meio nervoso- Não acha que ela pode ter ido para casa de alguém?

- Ela não tem contato com mais ninguém, não se lembra do que me mandou fazer? - respondi raivoso - Ela não teria pra onde ir!

- A casa dela, não sei! Os pais dela! Você não sabe de nada? - ele estava ficando mais nervoso que eu, nesse momento já gritávamos um com outro-Ligue para eles Cisa.

- NÃO! Ela não tem contato com ninguém pai!

Aquela situação estava me deixando muito nervoso. Minhas mãos estavam suando e trêmulas, todo meu corpo parecia ter entrado em êxtase pelo pensamento que me atingiu. Morta.

Escuto movimentações do lado de fora da casa e corro para ver o que é. Polícia, bombeiros todos estavam aqui querendo falar comigo para entender o que deveria ser feito.

- Boa noite. Recebemos uma denúncia de desaparecimento, o senhor conhece a vítima?

- Sim. É minha esposa, ela sumiu!

- Ok, nosso agente fará umas perguntas para o senhor enquanto nós isolamos a área e começamos as buscas.

Estava assustado com a quantidade de perguntas que estavam sendo direcionadas a minha pessoa. Ele falava com calma e estava me deixando mais nervoso ainda, parecia que ele desconfiava de mim por algum motivo.

- Você sabe com quem está falando? Eu sou a porra de um Malfoy, o que está insinuando? -disse me levantando exasperado com o tom do homem a minha frente, ele pensa que está falando com quem?

- Se sente agora. O senhor não está em lugar de exigir nada muito menos me tratar com desrespeito! Eu estou aqui para ajudar o senhor a encontrar sua esposa.

Me acalmei, e voltei a responder com muito contragosto todas as suas perguntas. Sai do meu escritório depois de todo interrogatório e dei de cara com os senhores Lestrange.

- Draco o que está acontecendo? - Bellatrix vem em minha direção com o rosto já em lágrimas.

- Bellatrix. Me perdoe.

Vi lágrimas em seus olhos, ela parecia já ter entendido o por que de todo aquele alvoroço na residência. Rodolphus a abraçou em um gesto de tentar consolar a mulher.

Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Onde ela se enfiara!?

...............................................................

As buscas duraram a noite toda. Já estava de manhã e nada dela ser encontrada, nesse momento já tem mais pessoas do que eu imaginei que haveriam nessa casa. Barto e Pansy estavam aqui, na tentativa de ajudar a encontrar Dandara.

Nós estávamos andando junto aos bombeiros. Chegamos em um lago muito afastado da propriedade eu não estava com esperança de encontrar ela aqui, era muito longe, como ela conseguiria vir aqui sozinha, no escuro? E de repente vejo Spaghetto deitado em cima do deck do lago.

O chamo com um assovio, ele olha para mim e começa a latir para água. Os bombeiros que estavam com a gente foram tentar entender o animal, eu não estava acreditando que eles estavam considerando que o animal fosse revelar alguma coisa?

Mas consideraram e ao que fui chegando mais perto tive a visão do inferno. Vi o corpo de Dandara boiando na água. Minhas pernas amoleceram, não pude acreditar naquela cena. Em um vislumbre vejo Pansy caindo aos prantos no chão, Barto tentava esconder mas estava chorando desesperado.

As cenas seguintes passaram como um filme de terror em minha cabeça. Os bombeiros entraram na água e retiraram o corpo dela, verificaram o pulso e nada.... Sem vida, era como se encontrava aquele corpo tão lindo. Aquele corpo que um dia fora de Dandara, com sua alma e essência. O corpo foi enfiado dentro de uma ambulância e levado das minhas vistas.

Quando cheguei na casa novamente, podia ver todos chorando. Bellatrix estava desesperada, chorava e gritava para que todos ali a ouvissem.

...............................................................

Me encontrava em frente ao seu caixão, o vendo sendo enterrado. Todos que um dia tiveram o prazer de conhecer a pessoa maravilhosa que era Dandara estavam ali prestando suas condolências.

Todos as questões do velório foram resolvidas pela minha mãe, eu não tinha condições de cuidar de nada. Minha cabeça não estava processando tudo que estava acontecendo, eu não acreditei até agora.

As pessoas jogavam flores em cima do caixão. Pansy falou palavras muito bonitas para ela e quando vi Theodoro se preparando para falar eu fiquei possesso de ódio.

Ele disse sobre o romance que eles viveram, sobre como ele amou Dandara Lestrange, sobre a pessoa incrível que ela foi e que esse não era o fim da história deles. Que eles se reencontrariam na eternidade. Jogou um lindo buquê dentro do buraco e uma carta que eu fiquei com uma imensa curiosidade de descobrir o que estava escrito.

- Nós já vamos enterrar, o senhor gostaria de dizer algumas palavras? - o homem dizia em um sussurro com a mão em meu ombro.

- Eu agradeço a presença de todos. Gostaria de dizer que Dandara estará para sempre em nossos corações e sua pessoa ainda vai viver dentro de nós pelas memórias que ela deixou conosco. -digo para todos presentes ali na intenção de consolar eles e me consolar também acho que a ficha não caiu ainda.

Enquanto seu caixão está sendo enterrado jogo todas as milhares de cartas escritas por todos os seus amigos durante todo esse tempo. Eu havia escondido todas elas. Pelo menos ela morreu sendo minha e de mais ninguém.

The LestrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora