Alguns dias se passaram desde a nossa ida a hogsmead e eu tenho refletido muito sobre as últimas cartas de mamãe. E tenho o pressentimento que esse natal não vai ser um dos melhores.
Semana que vem seria a festa de Slughorn. Estou ansiosa, comprei um vestido pensando especialmente nessa ocasião. Pansy vai vir para o meu quarto para nós nos arrumarmos juntas. Zabini a escolheu como acompanhante da noite da festa,o que não era nenhuma surpresa, esses dois já tinham um rolo a muito tempo. Tipo muito tempo mesmo, desde o nosso quarto ano eles meio que são ficantes. É um lance que só eles dois entendem, eu mesma nunca entendi direito.
Agora está na hora do almoço, vou descendo tranquilamente algumas escadas até chegar ao grande salão. Essas caminhadas pelo castelo me fazem muito bem, pensar que existe milhares de histórias nesse local, milhares de pessoas já passaram pelos mesmo corredores do que eu, e esse quadros? Todos centenários! Cada um com uma história diferente! Tudo em hogwarts é fascinante, o que me faz pensar que meus anos aqui estão chegando ao fim, e todas as memórias que eu conquistei aqui não vão passar de lembranças na minha mente, mente de uma adulta amargurada, com um casamento indesejado! Tudo me leva a pensar que eu vou ser a pessoa mais infeliz desse mundo! Como haveria de ser feliz? Casada com Draco Malfoy.
Será uma luta diária estar com ele na mesma casa!
Cheguei ao grande salão e sentei no mesmo lugar de sempre no meio de Pansy e Evan. Eles estavam comentando sobre alguma coisa que eu não prestei atenção, estava mais focada em comer, por algum motivo nos últimos dias eu não estava me alimentando direito, mas hoje em especial eu acordei com uma imensa fome.
De longe avisto um Draco entrando no salão, o mais estranho é o que vem a seguir, Harry Potter se levanta ,Malfoy sai do salão e Potter vai atrás dele como um mendigo vai atrás de comida. Acho essa movimentação toda muito estranha. Apesar de também não procurar saber o que haveria de acontecer a seguir.
- Vamos? - Theodoro está atrás de mim estendendo a mão em minha direção.
- Desculpe... onde?
- Lá fora? Está nevando!
- Sim, vamos. -respondi animada.
E fomos todos nós, fomos ver a neve. Irônico que a alguns anos atrás estávamos no mesmo lugar apenas sendo crianças, nos sujando na neve, brincando de fazer bonecos de neve, anjos no chão e até mesmo guerra de bolinha de neve.
A neve é uma das coisas mais lindas que eu já vi em toda a minha vida. E por um momento me emociono de estar vivendo isso tudo com eles. Apesar de não estarmos na melhor época de nossas vidas.
Meus pensamentos são interrompidos quando sinto uma bola de neve bem no meio da minha cara, foi uma bolinha arremessada com bastante força.
- Você não fez isso né? - o olhei com ódio.
- Fiz! Por que? - Barto me olhou com olhar de quem faz uma aposta.
- Seu abusado! - corri atrás dele, para conseguir atingi-lo com alguma bolinha.
E de repente estou sendo atingida por todos os ângulos, e começamos um guerra implacável de bolinhas de neve! O dia não podia ter começado melhor que esse.
...............................................................
Foi muito cedo para dizer isso, a hora que eu estava saindo do meu quarto, tinha acabado de tomar um banho quente, colocar roupas quentes e novinhas por sinal. Quando uma primeiranista me entrega um papel dobrado.
"Draco Malfoy está na enfermaria com ferimentos graves"
O pessoal me esperava na comunal, iríamos jogar alguns jogos de tabuleiro e ficar de bobeira conversando no restinho de tarde livre que tínhamos. Apenas sai de lá sem dar explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lestrange
FanfictionDandara Lestrange, filha de Bellatrix e Rodolphus Em um mundo onde Bella não virou uma louca fanática. Onde a elite da sonserina tem um pacto desde a infância, "não se relacionar entre si" mas será q todos irão cumprir esse pacto? Dandara irá desc...