Acordei e me senti sendo abraçada, estranhei por um instante e então me surpreendi com a seguinte cena.
Draco deitado ao meu lado na cama, com os braços ao redor da minha cintura.Me levantei com cuidado, ele nem se moveu. Fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes matinais. Resolvi tomar um banho de banheira, precisava espairecer.
Enquanto a banheira enche eu procuro alguns sais de banho ou alguma coisa que possa fazer espuma na banheira. Encontrei um potinho que na embalagem dizia ser um sabonete para banheiras, era esse mesmo que eu ia usar. Me despi e entrei na mesma.Estava lá a bons minutos e a paz me preenchia, nesse momento não pensava em obrigações, em nada. Me afundo na banheira e fico imersa na água por alguns segundos, a água quente cobria totalmente meu rosto, senti meus cabelos sendo molhados, e os músculos se relaxando.
Quando levantei tive a visão de Draco na porta do banheiro.
- Bom dia. - ele parecia mais calmo que ontem.
- Bom dia. Dormiu bem?
- Sim. Podemos conversar? -me questionou com certo receio.
- Pode ser depois do café?
- Quando você quiser....
Ele saiu do banheiro, olhei em meu relógio e eram 8:30 da manhã. Não queria conversar sobre nada agora. Ouvi a porta do quarto bater, presumi que Draco tivesse saído do quarto, apenas me levantei e procurei pela toalha, não estava no banheiro sai pelo quarto a procura. Paralisei assim que vi Narcisa na porta do quarto.
- Há! Desculpe! Não sabia que vocês estavam juntos em um momento íntimo... -a interrompi meio exasperada.
- Não estávamos em momento nenhum!
Ela nem me escutou apenas saiu do quarto batendo a porta. Draco me olhava, senti a toalha sendo jogada em minha direção.
- Se vista e desça, quero conversar com você!
Ele apenas saiu do quarto, estava pasma por um deslize como esse! Mas como eu ia adivinhar que ela estava aqui, como não escutei, eles deviam estar conversando! Que porra!
.................................................................
Draco pov.- Quando você quiser...
Sai do banheiro para deixá-la terminar seu banho, tinha acordado revigorado. Ouço batidas na porta e logo minha mãe abre a porta, vejo seu olhar de surpresa por me encontrar nos aposentos designado a Dandara.
- Bom dia querido, vocês dormiram juntos?
- Bom dia mãe, o que a senhora quer? -ignorei totalmente sua pergunta sabendo onde ela queria chegar.
- Onde está Dandara?
- No banho.
- Há sim, bom vim avisar que o café está pronto. -ela disse mais contente que o normal.
- Há! Desculpe! Não sabia que vocês estavam juntos em um momento íntimo... - Dandara a interrompeu falando e quando olho para trás ela estava completamente nua nos encarando.
- Não estávamos em momento nenhum! -disse exasperada.
Ela nem a escutou apenas saiu do quarto batendo a porta. Analisei o corpo de Dandara, uau. Eu sabia que por baixo daquelas roupas comportadas que Dandara usava, ela escondia um corpo escultural como esse. Quando éramos crianças costumava ver ela de biquíni sempre no verão, nós sempre tomávamos banho em um lago que tem na casa dela, as piscinas também eram uma grande diversão para nós. Mas quando entramos na pré adolescência ela parou de usar esses biquínis, nunca entrava na água com a gente. Então depois disso nunca mais a vi sem uma roupa que cobrisse pelo menos 70% do seu corpo. Me toquei em estar a encarando por muito tempo, taquei a toalha em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lestrange
ФанфикDandara Lestrange, filha de Bellatrix e Rodolphus Em um mundo onde Bella não virou uma louca fanática. Onde a elite da sonserina tem um pacto desde a infância, "não se relacionar entre si" mas será q todos irão cumprir esse pacto? Dandara irá desc...