Passei o dia todo trancada nesse quarto. Eu acordei super tarde, me lembro apenas de ter chego aos prantos no quarto de Bartolomeu, talvez eu tenha desmaiado pelo choque todo e ele me trouxera aqui.
Tive muito tempo para pensar e processar tudo o que foi me dito ontem. Draco parecia nervoso com tudo que estava por vir, e não é por menos, ele vai ter que matar alguém, não um alguém qualquer mas sim Dumbleodore. Um dos bruxos mais incrível da história, simplesmente um dos mais poderosos! E tudo começa a fazer sentido, o fato de Draco estar tão apático, tão Isolado e com esse ar de depressivo por essas últimas semanas!
O jeito que ele chegou falando aqui sobre como ia acontecer, me assustou. Eu fiquei com medo, eu estou com medo do que está por vir, do jeito que tudo possa vir a ser.Theodoro tentou vir me acalmar, me explicou mais ou menos o que estava por vir, e que eu teria que me preparar. Senti excitação em sua voz quando ele passou por aqui ontem a noite, diferente de Draco ele parecia até empolgado com a tal missão.
Com todo esse tempo pensando, cheguei a conclusão que provavelmente iriam me casar com Malfoy. Estranhei o fato de minha mãe não ter me mandado nenhuma carta, nenhum aviso! Me senti abandonada por meus pais, eles obviamente sabiam do que ia acontecer e não me mandaram nenhuma carta sequer, não me mandaram nada de confortante pelo fato de ter que sair da escola, sair com aquele verme ainda por cima.
Pensei também na possibilidade de virar uma comensal, talvez casando com Draco eu tenha que assumir essa obrigação também. Não acredito ser do meu feitio sair por aí matando bruxos muito mais habilidosos que eu. Mas se a responsabilidade bater na porta terei que encarar a realidade, soube do destino daqueles que negaram Voldemort, não foram um dos melhores fins para se ter.
Arrumei todas as minhas coisas, tudo que fora importante para mim. Não me contive e tive que chorar, agora tudo ficaria apenas nas lembranças cultivadas por tantos anos dentro daquelas quatro paredes. Tantas confissões, tantos momentos felizes, tantas coisas que tinham acontecido ali, naquele quarto, agora eu deixaria ele sem mais nem menos. Não tive nem um tempo certo para me preparar para uma mudança tão repentina desse jeito.
Não sai do quarto o dia todo, então as emoções só estavam ficando cada vez mais intensas ali.
Fui tomar um banho para ver se acalmava meus pensamentos, e enquanto estou lá dentro escuto alguém entrando no meu quarto. Termino o banho o mais rápido possível, e saio do banheiro dando de cara com Draco sentando na minha cama. Parecia nervoso.
- Está na hora! -se levantou assim que me viu.
Eu apenas peguei minhas roupas e fui me trocar. Quando voltei ele já estava com meu malao na mão o enfeitiçando, o fazendo sumir.
- Vai levar mais alguma coisa?
- Mais aquela bolsa. - ele a pegou na mão e deu o mesmo destino que o malao.
- Escuta.... Eu sei que você deve estar confusa, mas o que você precisa saber é que eu estou aqui! -ele disse pegando minha mão -Seu noivo!
Me assombrava saber que ele seria meu noivo, ele parecia estar tão certo disso. Me arrepiei ao pensar em Theodoro, onde será que ele está?
- Pra onde nós iremos?
- Vamos para minha casa depois daqui. Fique tranquila, vai dar tudo certo!
Fomos juntos até a torre de astronomia. Os corredores estavam com um clima sombrio, a noite tinha chego fria, o céu nublado e os ventos. Não parecia o mesmo castelo de ontem .
Encontramos Dumbleodore virado para a vista da torre. Draco soltou a minha mão e sacou sua varinha. Seria agora, não acredito que ele me trouxe para presenciar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lestrange
FanfictionDandara Lestrange, filha de Bellatrix e Rodolphus Em um mundo onde Bella não virou uma louca fanática. Onde a elite da sonserina tem um pacto desde a infância, "não se relacionar entre si" mas será q todos irão cumprir esse pacto? Dandara irá desc...