Capítulo 9

1.4K 205 26
                                    


Cap de hoje é curto mas tem uma vibe gostosinha depois do susto no últimoBoa leitura!


Harry estava correndo de novo. Dessa vez o cenário era o labirinto da última prova do Torneio Tribruxo , as paredes pareciam se mover se fechando aos poucos e ele continuava ouvindo alguém o chamar. Ele precisava alcançar, precisava saber quem era, precisava ajudar. Quando ele faz uma curva esperando encontrar os dementadores de sempre, ele se vê cara a cara com Voldemort e tenta lançar logo um feitiço e continuar correndo mas está sem varinha. A voz do outro bruxo ecoa dentro de sua mente "Já está quebrado Harry, você não pode ajudar, não pode fazer nada! Pode desistir, ninguém vai te culpar por ser um fraco. Eu levei muitos comigo, mais do que você pode imaginar, muitos que você nunca vai poder salvar." A voz que gritava por seu nome ficou mais alta, era a primeira vez que ela parecia tão clara e tão próxima.

Harry acorda com Draco o sacudindo e gritando por ele tentando acordá-lo. Era a voz do seu sonho. Todo esse tempo tentando alcançar e reconhecer, e era Draco o tempo todo. Ele tenta se levantar ainda ofegante alcançando os óculos ao seu lado no chão, só então se lembrou, depois dos eventos do dia anterior insistiu para Draco dormir no sofá e se ajeitou no chão ao seu lado.

— Você está bem? — Malfoy parecia extremamente assustado, agora sentado de frente para Harry no chão.

— Estou eu ... só ... pesadelo — Harry estava agitado e irritado com seu pesadelo mas também afetado pela fala de Voldemort dessa vez e por reconhecer a voz do amigo.

— Você estava se contorcendo e falando algumas coisas que não entendi. E não acordava por nada eu fiquei te chamando e tive que sacudir você mas estava se mexendo tanto não queria te machucar — Ele estava agitado também

— Não me machucou, viu só, eu tô bem — Harry queria passar tranquilidade, mas sua voz nervosa o traiu.

— Os pesadelos são frequentes não são? Por isso você não dorme direito.

— Sim — Harry soltou um suspiro cansado de tudo isso e lhe ocorreu que sempre encontra Draco em horários não convencionais — Você também tem pesadelos?

— Sim, mas já tenho isso a tanto tempo, que não sei mais o que é dormir uma noite inteira — ele falava sobre isso com uma assustadora naturalidade.

— Tem alguma solução mágica pra isso não tem? — Harry não podia imaginar como era se acostumar com isso, ele teve épocas de pesadelos intensos, mas sempre tinha períodos tranquilos.

— Na verdade existe sim uma poção para dormir sem sonhos, mas os efeitos no dia seguinte geralmente não compensam, você custa a acordar e ganha uma intensa dor de cabeça estranha de brinde. Mas se você quiser arriscar eu tenho um pouco.

— Não, acho que a dor de cabeça de sono comum parece mais tolerável.

—Vamos, tente dormir um pouco mais, pode subir para seu dormitório para ficar mais confortável.

— Claro que não, isso não estava no nosso acordo ontem! — Draco o encarou com um olhar de desafio que já conhecia bem

— Então ao menos deita no sofá e me deixa dormir no chão, sério, já estou muito bem! — O garoto já falou puxando seu travesseiro para o chão — Vamos — ele se deitou no espaço entre Harry e o sofá para não dar brechas, mas o grifinório sentiu aquela faísca da antiga rivalidade que agora se mostrava em pequenas brincadeiras e desafios

— Eu não vou a lugar nenhum — O grifinório se deitou de lado, de frente para Malfoy sustentando o olhar

— Nem eu! Sério Potter, não pode me vencer em fazer birra — Apesar de sustentar a posição, Draco parecia derrotado.

Os dois não demoraram a pegar no sono, deitados no chão da sala comunal em frente a lareira. Um estava de frente para o outro, enrolados nas cobertas, verde e vermelho lado a lado.

Draco sentiu a luz do sol em seu rosto mas não queria despertar ainda, estava dormindo tão bem. ele rola paro o lado querendo fugir da claridade e só quando esbarra nas costas de Harry se lembra de onde está e se afasta rápido com medo de acordar o amigo , mas apenas o vê se virar de frente para ele de novo e continuar dormindo com a respiração pesada e tranquila. Ele se perdeu observando a paz com que o outro parecia dormir e se distraiu observando como o cabelo sempre caótico do garoto emoldurava seu rosto e se espalhava no travesseiro. Teve que controlar um forte impulso de passar a mão naqueles cachos e se assustou com seus próprios pensamentos. "Amigos querem sentir o cabelo um do outro? Eu não tive amigos muito próximos para saber, talvez isso seja normal certo? Harry já deve ter mexido no cabelo de Rony." O último pensamento o fez sentir um aperto no peito que não sabia de onde vinha então ele decidiu levantar e se afastar logo dali e subir para seu dormitório para tomar um banho.

Quando Harry acordou, esparramado no tapete da comunal, se assustou ao ver que se enrolava em um cobertor verde. Sentou-se rápido procurando pelo dono do cobertor e viu um bilhete no travesseiro ao seu lado "Não se desespere, só fui tomar um banho". " Que garoto presunçoso" Harry riu da situação mas realmente havia se preocupado. Quando se levantou na intenção de arrumar a bagunça onde estava deitado, algo chamou sua atenção.

No canto da sala onde antes só tinham suas coisas de quadribol e a mesa de poções de Malfoy, havia agora um cavalete de pintura, expositores e varais além de diversas telas de diferentes tamanhos ele se aproximou encantado, tinham muitas tintas ali, mais do que ele tinha em casa era tudo incrível. Do outro lado, próximo as coisas de Draco havia uma espécie de órgão de tubos. O morenos escutou o outro descendo as escadas

— Draco! Eu não sabia que você era músico!

— Do que você está falando? — O garoto se aproximou mais rápido e confuso até avistar o grande instrumento preto e dourado se agigantando na sala — Ah ... uau — ele se aproximou abrindo a tampa e passando a mão sobre as teclas. Ele se virou olhando Harry que explorava os novos materiais — Eu não sabia que você pintava Harry. — O garoto sorriu de volta

— Culpa da Mione! Mas realmente me faz bem — Não conseguia conter sua felicidade.

— Bem, a música também me faz muito bem, precisei aprender desde muito novo, mas acho que o órgão é a melhor herança de família.

— Vai em frente!

— O que?

— Toca alguma coisa pra mim — Draco nunca imaginara ver o outro tão eufórico. Como uma criança que ganhou o que queria de natal.

— Eu não ... não toco a um tempo Harry

— Draco, é a sala precisa. Ela não nos daria essas coisas atoa. E eu sei como estou desejando poder pintar desde que cheguei aqui — Malfoy viu que não tinha muito o que fazer para argumentar contra aquele Potter agitado.

— Okay, vou tentar algo mas, você vai ter que me fazer uma pintura — Mais uma vez o clima de acordos e desafios.

Draco músico supremacy 🛐Harry pintor supremacy 🛐Eita como amo esses Drarry amiguinhos 🤧Lembrem de votar e comentar ❤️💚

LAROnde histórias criam vida. Descubra agora