Eu sei que demorei a voltar aqui, essa história estava me dando muito gatilho e vai ser a primeira que finalizo (sem ser One Shot) , isso mexeu muito comigo porque a primeira que realmente escrevi acabei privando em outra conta pq acabei sendo muito atacada nesse outro nicho. Quando comecei a escrever Home no inicio desse ano meu maior medo era nunca conseguir finalizar ela, mas cá estamos, estou muito feliz com ela e com meus Drarry e espero que vocês gostem também <3Boa leitura!
— Andem logo vocês dois! Já estamos em cima da hora — Draco Potter-Malfoy estava sentado na sala da casa que dividia com seu marido no Largo Grimmauld, ao seu lado havia dois malões e uma pasta — Teddy, eu já trouxe suas coisas aqui para baixo o que mais pode estar faltando?
— Só um momento, não estou achando meu bloco de desenho! — A voz vinda do segundo andar era agitada. O sonserino se levantou olhando seu reflexo no espelho se alinhando, mas a roupa já estava impecável, bem como os cabelos platinados jogados de lado que desciam até seu ombro emoldurando seu rosto.
— Draco pode me ajudar aqui por favor? — A voz de Harry ecoou pela casa
Enquanto subia as escadas, o homem quase foi atropelado por Teddy
— Ei, vai com calma — Draco o segurou pelos ombros — Eu sei que seu segundo ano em Hogwarts pode ser muito empolgante, mas se ficar correndo desse jeito vai acabar passando a maior parte do seu tempo na enfermaria
— Vai por mim, lá não é tão legal assim quando se acorda zonzo vezes o suficiente e a primeira coisa que você vê é aquele teto abobadado — A cabeça de Harry apareceu no topo da escada enquanto ele falava
— Tá bem, tá bem, eu vou tomar cuidado — O menino respondeu enquanto seu primo tentava sem sucesso alinhar os fios azuis de seu cabelo.
— O que deu em você? — Draco perguntou ao marido. Harry estava com três malas cheias que mesmo com os feitiços de expansão mal estavam fechando — Uau, nós vamos nos mudar?
— Ei, eu não tenho culpa que a escola arca com todo o material que você precisa para dar suas aulas professor de poções, mas eu preciso levar um monte de coisa que eles não saberiam direito onde encontrar para melhor estudo dos trouxas, e tem coisa que não posso, por lei, encolher.
— Okay, deixa eu te ajudar com isso.
Harry e Draco estavam lecionando em Hogwarts há sete anos, assim que concluíram seus estudos surgiram essas oportunidades. O professor Slughorn estava louco para se aposentar de vez, mas nunca achava um substituto que julgasse a sua altura, e foi só o nome de Draco ser citado que ele prontamente aceitou se retirar. O sonserino teve um pouco de receio pelos outros projetos que estava tocando, mas aceitou a vaga. Draco estava com um plano de escrever livros didáticos de poção que iam do nível iniciante a níveis mais avançados e havia transformado a antiga mansão Malfoy em uma espécie de orfanato/casa de apoio para crianças, as que perderam os familiares na guerra ou mesmo as que vinham de algumas famílias trouxas que não sabiam lidar com as manifestações de magia de seus filhos e não reagiam bem quando algum bruxo oficial aparecia para lhes explicar a situação, era muito triste imaginar quantas crianças tinham sido abandonadas ou mesmo privadas de desenvolver sua magia, por mais perigoso que isso fosse. Harry obviamente amou a ideia e juntos eles fundaram a Stellar e uma coisa que ambos sabiam era que não ficariam envolvidos diretamente no dia a dia, então precisariam de alguém de confiança para isso, logo pensaram em Melissa, após o tratamento dos dois ela escreveu alguns livros sobre psicologia voltado para o público bruxo, mas era muito difícil expandir esse assunto na comunidade, então ela estava vivendo com Ezra Roberts que lencionava Estudos dos trouxas em Hogwarts. Durante seus estudos Harry manteve contato com o professor Roberts e eram muito próximos, ele sabia que Ezra não estava muito satisfeito deixando a esposa sozinha em casa durante todo o período letivo, e o casal era simplesmente a opção perfeita para comandar a Stellar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAR
FanficApós todo o caos da guerra, Harry não estava muito bem, mas precisava voltar para Hogwarts, mesmo depois dos amigos já terem se formado. O garoto sabia que não seria fácil, mas não imaginava que teria uma inusitada companhia ao seu lado. Capa by @cr...