O cap hj nn é dos maiores, mas eu queria morar nele 🤧🥺
Boa leitura!
Salto temporal de 3 semanas = Início de novembro
Harry sabe que precisa parar. Já tem um mês que ele faz isso, um mês que se engana dizendo que vai parar. Por todo o dormitório do grifinório é possível encontrar quadros finalizados ou em processo, e isso não seria estranho se a maioria daquelas obras em específico não fossem claras referências a seu amigo de comunal. Não tivera coragem de fazer uma pintura explicitamente do sonserino, mas haviam detalhes dele por toda parte.
Depois de surtar com a remota ideia de sentir algo por Draco, Harry acabou levando essa questão para Melissa, sem citar o nome do amigo, mas eles se focaram em outros aspectos que desencadearam esse medo. Ele ainda não sabia o que realmente o incomodava nisso tudo e precisava se compreender melhor, possivelmente nem sentia nada e apenas estava confuso. E nesse processo, se rendeu ao desejo de uma pintura do amigo, porém, parecia que todos os dias novos cenários apareciam em sua mente para novas pinturas. Se sentia um pouco culpado por estar fazendo isso, mas a amizade deles estava indo bem harmoniosa, depois da conversa de Malfoy sobre racionalizar demais sobre amizades, foi como se alguma amarra se desfizesse e os dois ficaram ainda mais próximos, Harry ainda se segurava um pouco na proximidade para não intimidar mas estavam evoluindo em uma amizade leve, ninguém poderia sonhar isso quando se conheceram.
Harry está no labirinto. A voz que sempre gritava por ele, a voz de Draco não está lá, ele se sente mais sozinho agora, ele não tem pra que correr se não precisa salvar ninguém. Mas onde o amigo estaria? Ele caminha sem pressa pelo emaranhado de folhas sem rumo até aquela conhecida sensação de desespero tomar conta do ar e ele enxerga mais a frente, Malfoy caído no chão, com uma aparência mais pálida que o normal, e acima dele um dementador que se aproxima cada vez mais. Ele saca a varinha "expecto patronum" a luz fraca que sai de sua varinha e se desmancha no chão é patética. Ele não faz ideia de como ajudar mas começa a correr na direção daquela cena terrível, não pode deixar ele se aproximar mais, ele não pode beijá-lo. Antes de chegar perto vinhas da parede do labirinto o derrubaram no chão, o fazendo gritar em agonia, e se enrolam por todo seu corpo. "expecto patronum" "expecto patronum" "expecto patronum" "expecto patronum" "expecto patronum" "expecto patronum" "expecto patronum"
Harry acorda murmurando o feitiço baixo até perceber que esse era o pior pesadelo em semanas, sempre tinha noites agitadas e dificuldade para pegar no sono em si mas os pesadelos assim haviam diminuído ele está irritado, e então uma batida na porta
— Harry! Você está bem? — O garoto levanta passando o olho pelo quarto rápido garantindo que todas as suas pinturas estão cobertas antes de abrir a porta e encontrar um Malfoy sério e com a varinha em mãos.
— Eu estou ...mas por que?
— Você gritou, um grito terrível, eu ... ouvi do meu dormitório na verdade — Harry solta o ar pesarosamente
— Me desculpe, está tudo bem, só ... pesadelo.
— Você realmente não precisa se desculpar por isso — Draco parecia preocupado e guardava sua varinha enquanto parecia analisar a situação — Vem, ainda temos um bom tempo até precisamos acordar para você ir para a sala de Melissa, podemos dormir no tapete, você disse que dormiu muito bem lá das outras vezes — O garoto está relutante
— Não precisa se preocupar Draco, é sério e-
— Eu também não estava conseguindo dormir direito, vamos lá, deixar a sala fazer sua magia de noites tranquilas.
Os garotos descem a escada do dormitório do grifinório e se direcionam ao lugar costumeiro em frente a lareira, mas sem saber ao certo como fariam isso. Harry lembra que não quer assustar o amigo, mesmo que depois do pesadelo só queria abraçá-lo, então é Draco que toma a iniciativa de pegar almofadas, uma vermelha e outra verde, posicionando-as lado a lado se tocando e se estica para alcançar o cobertor quadriculado.
— Eu até que gosto disso — Harry pensa alto
— Do que exatamente?
— Como tudo aqui é dividido nas nossas cores, mesmo que não me importe tanto mais, sabe, por um tempo ver essas cores juntas me incomodaria e me embrulhar com isso daria náuseas, mas hoje nem sei o que são as casas de Hogwarts ... Pensando bem, será que isso é muito inteligente, digo, a separação — O garoto apenas divagava em voz alta
— Okay, então almofadas trocadas essa noite — Draco reorganiza para que ele fique com a vermelha e Harry com a verde — Acho que aqui na nossa casa a gente devia poder escolher qualquer cor que quiser — Potter está rindo descontraído quando olha para o amigo e se lembra do pesadelo, ele se deita mais introspectivo de frente para o lugar de Malfoy, que percebe que o outro ficou sério, então se ajeita sob o cobertor se deitando também de frente para o outro. Apesar da proximidade, ambos sustentam um silêncio confortável por um tempo até Draco cortá-lo — Você quer falar sobre? Digo, sobre o pesadelo? — Ele vê uma sombra tensa passar pelos olhos de Harry que estão cobertos por mechas bagunçadas de seu cabelo que já se esparrama na almofada verde.
— Só ... — Harry queria falar, confiava, mas não falaria nada sobre a presença do amigo lá — Dementadores ... — O sonserino percebe como o amigo está abalado e com dificuldade de falar, ele busca os olhos que estão parcialmente cobertos e cede a tentação de passar sua mão por aqueles cachos. Ele leva a mão hesitante, vendo que o outro não recua, não se mexe e parece nem respirar. Quando finalmente sente a maciez se enrolando em seus dedos enquanto ele suavemente os bagunça ainda mais, vê o outro fechar os olhos e suavizar sua expressão. "Uau, isso realmente parece funcionar pra ele." Então Harry respira fundo e começa a falar como se finalmente pudesse acessar as palavras em seu cérebro
— Bem, eu estava no labirinto de novo, e tinha um dementador mas eu simplesmente não conseguia conjurar um patrono, eu tentei muito, ,as vinhas me arrastaram e me sufocaram enquanto eu ainda tentava — ele abre os olhos encarando Malfoy, parecendo mais calmo mas ainda triste.
— Nada disso foi real — Draco para sua mão ainda nos cabelos de Potter — Você não vai mais precisar lutar contra isso, está seguro aqui.
— Achar que Hogwarts é segura parece quase uma piada pra mim, considerando quanta coisa já quase me matou aqui — Ele tinha um sorriso triste
— Não estou falando de Hogwarts — Draco vê o outro franzir a testa e volta o movimento em seu cabelo — Você está em casa, lembra? Nossa casa, nada nem ninguém pode te machucar aqui — Ele afasta a mão dos cabelos do amigo e os dois dormem facilmente.
Juro, esse cap acaba comigo 🤧🥺❤️🩹🥰 ele mostra muito como o Draco conquistou espaço no coração do Harry, como se tornou uma pessoa importante e como os traumas do Harry transformam isso em medo de perdê-lo 😭
Por isso eles estão indo devagar, se aproximando com tanto medo, por estarem os dois tão machucados
Esse salto temporal mostra como eles estão mais confortáveis um com o outro, como estão progredindo apesar da dor 🥺
Não se esqueçam de votar e comentar 💚❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAR
FanfictionApós todo o caos da guerra, Harry não estava muito bem, mas precisava voltar para Hogwarts, mesmo depois dos amigos já terem se formado. O garoto sabia que não seria fácil, mas não imaginava que teria uma inusitada companhia ao seu lado. Capa by @cr...