Oficialmente esse é o ultimo capitulo da história, mas teremos um epílogo programado para sair no dia 29/07
Obrigada por terem acompanhado Home até aqui, é a primeira história que estou concluindo e vem sendo uma experiencia incrível escrever!
Já tenho alguns plots e mesmo historias começadas no universo de Harry Potter mas deve demorar um pouquinho para sair algo por que vou ficar garrada no trabalho, mas se tiverem interesse, me acompanhem nas redes sociais que estarei avisando quaisquer novidades estou como @/MissEvansPrince no Twitter, instagram e Tiktok.
Boa Leitura! ❤️💚
Harry estava agitado, deitado no colchão virando de um lado para o outro
— Ei, vem pra cá — Draco chamou o namorado abrindo os braços para que eles se aconchegarem juntos — Ainda não consegue pegar no sono?
— Não — Potter estava cansado e frustrado
— Ei, está tudo bem agora, lembra? E eu vou estar sempre ao seu lado — Draco passava os dedos pelo cabelo macio de Harry
— Eu não estou com medo disso nem nada assim eu acho
— Você tem medo do pesadelo, certo? — Harry soltou um longo suspiro pesado e se agarrou mais forte ao seu namorado — Ei, eu ainda tenho um pouco de poção para dormir sem sonhos, acho que amanhã consigo preparar rapidamente uma poção para a dor de cabeça do efeito colateral
— Eu não quero ter que ficar preso de poção em poção — Potter estava desanimado, sentia que tinha regredido muito em seu caminho de melhora, se pegava tendo os mesmo pensamentos negativos que tinha antes, ele os percebia vindo e era isso que o assustava.
— Harry, não tem nem uma semana de tudo que aconteceu, é para estarmos abalados, tenho certeza que Melissa diria algo sobre como esse momento foi um gatilho para os medos antigos mas que devemos usar o que já aprendemos até aqui para seguir em frente ... bem, é como eu estou vendo isso agora.
— Como foi? Digo, ver o seu pai de novo, receber aquele convite para voltar ao lado dele — Harry deitou sobre os cotovelos para que pudesse ver o rosto de Malfoy
— Foi assustador — Os olhos de Draco ficaram vazios com a lembrança — Posso jurar que senti a marca formigar, como se a qualquer momento V-Vol-Voldemort fosse me chamar outra vez — Ele também solta um suspiro e Harry alcança seu rosto fazendo um carinho suave
— Você sabe que eu também vou estar sempre ao seu lado, não sabe? — Draco sorri para ele e o puxa para um beijo
— Agora, me deixe buscar sua poção, amanhã teremos um dia longo.
Não haviam se passado muitos dias depois do ocorrido na Toca, Harry, Draco e seus amigos logo voltariam para a escola, inclusive Helena, que havia conseguido uma autorização para concluir o ano letivo em Hogwarts. Assim que conseguiram se estabilizar no dia do ataque os aurores foram chamados, foram horas de interrogatórios e depoimentos. Apesar de Falk ter se mostrado um completo babaca, ele ainda era um menininho assustado e imaturo, apesar de se impor no comando do grupo de idolatria a Voldemort e enganado os antigos comensais, ele era completamente vazio de propósito, então não foi muito difícil para os aurores arrancar dele as informações que precisavam. Além dos capturados na Toca, haviam mais vinte membros que foram rendidos na base que mantinham em Londres, a qual o fiel do segredo, Falk, contou a localização, ele era tão inexperiente, que tentou negociar sua liberdade ou a diminuição de sua pena depois de passar as informações que tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAR
FanfictionApós todo o caos da guerra, Harry não estava muito bem, mas precisava voltar para Hogwarts, mesmo depois dos amigos já terem se formado. O garoto sabia que não seria fácil, mas não imaginava que teria uma inusitada companhia ao seu lado. Capa by @cr...