Olá! Adoro dias de consultas pra gente ver como os meninos processam as coisas que estão acontecendo e que já aconteceram com eles.
Boa leitura!💚❤️
— Eu não sei o que há de errado comigo — Harry se jogou deitado no sofá de Melissa que o encarava com as sobrancelhas arqueadas, o dando o espaço para desenvolver seu sentimento — Eu não sou um amigo possessivo, bem, não tanto e nem sei se é isso que está acontecendo talvez eu só esteja ficando louco, porque nada disso faz sentido — Ele falava rápido se perdendo nos próprios pensamentos.
— Okay, eu preciso de um pouco mais de contexto Harry — Ele solta um longo suspiro
— Luna entrou na carruagem comigo e Malfoy voltando de Hogsmeade, eu adoro ela mas bem, eles têm muito em comum, ficaram conversando e por mais que eu saiba que é bom pra ele ter alguém, não consegui me sentir tão feliz com isso como deveria e nem sei o porquê. Mas eu realmente quero que ele seja feliz.
— Sim, entendo. Você já parou para pensar que isso pode não estar relacionado a querer ou não o bem estar dele mas sim com uma necessidade de se sentir necessário? — Ele contempla a possibilidade
— Mas ele precisa de mim? Quer dizer, no início precisei o convencer a ficar mais por perto por causa dos ataques, mas ele podia ter se afastado depois, e na verdade, minha presença piorou tudo na época — Ele pareceu ainda mais assustado e se sentou escorando os cotovelos nos joelhos — Quer dizer, será que estou forçando a amizade? Merlin, eu aceitei passar o natal na casa dele! Por isso estou me sentindo tão mal, é só culpa de tudo que estou fazendo de errado.
— Harry, escute o que você está dizendo, não acho que se ele se sentisse obrigado a ser seu amigo, te convidaria para passar o feriado juntos.
— Bem, isso faz mais sentido — ele parece ainda mais frustrado e joga a cabeça para trás no sofá — Eu só ... queria ficar mais feliz com isso
— É bonito você se importar com seus amigos Harry, mas isso não pode ser um peso para você. Se a presença dela fizer bem para ele, como você diz, você não precisa dar pulos de alegria pelo castelo para apoiá-lo.
— Isso parece fazer sentido também — O garoto parecia derrotado e cansado
— Você sente falta da profecia?
— O que? Como assim?
— Desde o momento que você entrou no mundo da magia você viu como era tratado diferente imagino — O garoto assentiu — e como foi isso?
— A maior parte do tempo foi bem desconfortável, as pessoas sempre se intrometeram muito, esperavam muito de mim e na maior parte do tempo eu não sabia o que precisava fazer.
— E a menor parte do tempo?
—Bem, em alguns momentos era bom saber que eu tinha pelo o que lutar, que eu estava fazendo a diferença.
— Preste atenção no seu discurso, primeiro temos sua época criado como trouxa, seus tios te faziam se sentir diminuído e sem importância como você mesmo já trouxe em outras sessões, então, esse garotinho descobre todo um novo mundo que o admira, muitas vezes com exagero mas que ainda assim o ensina sobre diversas formas de amor, seja o da idolatria ou da amizade sincera. Mas então, você cumpre o destino da profecia, fica aliviado por ter acabado o peso da cobrança, mas como você se sente pessoalmente sobre isso? Em que posição te coloca? Qual o objetivo agora? — Harry não responde, apenas encara todo o turbilhão de sentimentos de seu coração sendo escancarado em sua frente — Bem, ao não saber responder, o garotinho fugiu. A fuga da realidade é tão doce e atrativa em meio ao caos, mas ela só gera mais sofrimentos, Harry. Quando você encontra no outro uma dor que você conhece, sente desesperadamente que pode ajudar, que pode continuar salvando as pessoas, por isso, quando Malfoy foi atacado ao seu lado você perdeu tanto o controle, você se sentiu atingido — Nesse ponto o garoto apenas chorava ouvindo todas as palavras que ele sentia dentro de si mas que ele não sabia como explicar — Isso não invalida por exemplo a amizade que vocês construíram, porque ela está no campo do mundo real, é uma boa coisa que você construiu por sair da fantasia. Mas agora, quando entra outra pessoa, você vai deixar a fantasia de ficar de lado, de ser substituível contaminar algo do mundo real?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAR
FanfictionApós todo o caos da guerra, Harry não estava muito bem, mas precisava voltar para Hogwarts, mesmo depois dos amigos já terem se formado. O garoto sabia que não seria fácil, mas não imaginava que teria uma inusitada companhia ao seu lado. Capa by @cr...