Boa Leitura! 💚❤️
Harry disse não ser do tipo que ficava bêbado, mas definitivamente tinha se empolgado com o drink Sonserina.
— Vam cá Potter, acho que tá na hora da gente ir embora
— Só mais cinco minutinhos Draco, é só eu comer um doce da Luna que eu vou ficar bem
— A gente tem doces na nossa comunal, vamos
— Mas ela ta tão longe daqui — O grifinório estava choramingando tentando se segurar em uma pilastra
— Eu vou te ajudar a chegar lá, vem cá — Malfoy passa um braço do amigo em seu pescoço e o segura firme ao seu lado para que ele consiga andar. O restante do grupo não estava tão bêbado, até Arthur já estava mais sóbrio, então ele não se preocupou de ir cuidar de Harry e os deixar ainda na festa.
Durante o percurso até a comunal o garoto tropeçava nos próprios pés e o amigo sonserino precisava segurá-lo o tempo inteiro, evitando que ele caísse e se machucasse. Ao passarem pelo quadro de Ari, Draco tenta soltar Harry para avaliar se ele conseguiria subir sozinho a escada para o dormitório, mas ele nem conseguia focar os olhos nele.
— Okay, você consegue ficar em pé sozinho?
— Não preciso ficar em pé sozinho, posso escorar na parede ou em você — Harry deita a cabeça no ombro do amigo
— Ótimo, outro bêbado grudento. Vem cá — Draco leva o amigo para o sofá e o entrega um dos potes de doces que eles tinham, enquanto isso ele vai até seu estoque de poções tentando encontrar alguma que pudesse ajudar mas só teria coisas úteis para a ressaca no dia seguinte, não para agora, então ele garantiu que o amigo continuasse comendo os doces e tomasse água de uma taça que ele garantia que não esvaziasse. Depois de alguns minutos ele parecia melhor mas ainda meio sonolento.
— Vem, você precisa dormir — Malfoy ajuda o amigo a se levantar, e o guia para o seu dormitório, não queria que o outro ficasse sozinho e acabasse passando mal — Ele entregou uma calça e uma blusa de moletom para Harry e disse para ele ir se trocar no banheiro, mas logo ele escuta barulho de água e bate na porta preocupado — Harry! tá tudo bem aí? cuidado para você não cair, por favor!
— Eu to bem, só preciso de um pouco de água fria
— Okay, mas deixa a porta destrancada — Quando Harry saiu ainda com os cabelos molhados e já ia se jogar na cama Draco o parou, fazendo um feitiço para secar os cabelos dele — Olha, eu vou entrar no chuvero também, mas se você não estiver bem, bata na porta okay? — Ele concorda e o outro vai para o banheiro.
O sonserino não demorou a voltar e encontrou Harry ainda sentado na cama.
— Tudo bem?
— Esse não é o meu quarto
— Ah, sim, não é o seu quarto
— Eu gosto daqui, parece tão ... calmo lá é muito ... muito vermelho
— Então vamos aproveitar isso para você dormir bem tranquilo — Malfoy se ajeitou do lado oposto a Harry e com um aceno da varinha transfigurou um travesseiro para que ele formasse uma divisória na cama.
— Ei! O que você está fazendo? — Harry parecia ofendido
— Te garantindo espesso pessoal para dormir Potter
— Não me chama assim — O grifinório deitou enfiando a cara no travesseiro
— Você não gosta de ser chamado de Potter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAR
FanfictionApós todo o caos da guerra, Harry não estava muito bem, mas precisava voltar para Hogwarts, mesmo depois dos amigos já terem se formado. O garoto sabia que não seria fácil, mas não imaginava que teria uma inusitada companhia ao seu lado. Capa by @cr...