Capítulo 32

1.3K 138 42
                                    

Estamos a cada att mais próximos do fim, não sei lidar 🥺


🎶Ps: Eu amo valsas e acho essa a cara do Draco: Melancólica & Elegante


Lembrem-se de votar e comentar!


Boa leitura! 💚❤️


Mais uma vez Harry sente dor de cabeça antes de abrir os olhos, antes de perceber que estava despertando. Ele tenta abrir os olhos mas a claridade que invade o faz enterrar o rosto no cobertor, um cobertor com um familiar e agradável cheiro de maçã verde, e ele sabia quem usava esse sabonete. O garoto se força a abrir os olhos, o quarto verde aconchegante preenchendo sua visão junto da luz que vinha da porta da varanda entreaberta, o fazendo soltar um grunhido de desconforto. Enquanto ele se sentava na cama, observando a conhecida barreira de travesseiros, mal percebeu que a porta se fechou e o dono do quarto entrou usando apenas uma calça de moletom cinza e andou até o outro lado da cama desfazendo a barreira de travesseiros.

— Bom dia, dor de cabeça, imagino? — Harry levantou o rosto para Draco contemplando os belos olhos azuis o olhando com certa preocupação, mas logo sua atenção foi redirecionada para o torso exposto do sonserino.

O garoto se sentia culpado pelo sectumsempra?

Muito.

Ele achava lindas as marcas sutis que ficaram pelo corpo do outro?

Muito.

— Ei, Harry, você está bem? — Malfoy parecia realmente preocupado com a falta de capacidade do grifinório formar uma frase

— Hã ... sim, dor de cabeça, sim hã ... bom dia Draco — O sonserino percebeu Harry desviar os olhos de seu corpo para falar e se sentiu incomodado, as cicatrizes o deixava inseguro, assim como a marca negra

— Desculpa, vou colocar uma camisa e depois cuido de você — Ele deixa um beijo singelo na bochecha de Harry e já ia se afastando quando o outro o segura

— Não, isso não tá me incomodando — Malfoy ficou um pouco confuso mas teve um lampejo de compreensão quando viu o outro corar. Era reconfortante se sentir bem consigo mesmo como não tinha mais o costume, era bom saber que podia causar esse efeito no outro, ver que não apenas ele se afetava, e naquele momento, aquela era a cena mais fofa que ela tinha visto no mundo, o grande Harry Potter, salvador do mundo bruxo, aquele que derrotou você-sabe-quem, um símbolo de força, todo tímido e ruborizado na sua cama. Ele queria ver aquele pequeno sorriso tímido mais vezes.

— Bem, então vou só buscar algumas poções para cuidar de você — Draco abraçou o grifinório outra vez, deixando mais um beijo em seu rosto antes de levantar e sair do dormitório.

Harry se jogou de novo nos travesseiros com um longo suspiro " Se controla Potter". Ele se lembrou da noite anterior, não estava em seus planos beber, passou o kit controle de bebedeira que Draco lhe dera para Arthur, mas depois que ele e Malfoy se beijaram os amigos se empolgaram em comemorar o que chamavam de "o casal que todo mundo já sabia que era casal desde antes de serem um casal", e foi tão bom se sentir seguro para se aproximar quando queria, dançar e curtir com todos que acabou se deixando levar. Se lembra de receber alguns olhares tortos, mas nada que já não tivesse passado em sua vida, sempre esteve mais exposto do que gostaria, e queria que isso não o atrapalhasse no relacionamento com Malfoy, o deixaria o mais distante possível de tudo isso.

— Você tomou ao menos alguma das poções que eu te dei ontem? — Draco já tinha voltado ao quarto mas Harry permaneceu deitado de olhos fechados

— Não, eu dei tudo para o Arthur, não tava planejando beber tanto

LAROnde histórias criam vida. Descubra agora