Seguinte, esse sábado não vou ter como postar, então, resolvi já deixar aqui hoje
Durmam com essa bomba ate quarta que vem , um dos maiores caps
Boa leitura! 💚❤️
⚠️AVISO COM UM POUCO DE SPOILER Quem não gosta de plot com amortentia por forçar sentimentos e afins, não se preocupe que não vai ser a questão aqui
A semana após a festa estava sendo um pouco agitada, Harry aproveitava todo seu tempo livre para se encontrar com Arthur na biblioteca para fazer o trabalho de estudo dos trouxas que tinham que entregar juntos. O garoto havia se adaptado ao ritmo de Malfoy, queria terminar o quanto antes com dedicação para ficar tranquilo depois.
— Ai gatinho, a gente tem que enfiar a cara em livros hoje de novo? — Jones estava choramingando na hora do almoço quando Harry o apressou
— Mas é claro, a gente ainda não acabou o trabalho!
— Você está querendo entregar uma pesquisa avançada demais para o nosso nível — Harry revira os olhos, sabia que estava gostando da disciplina e por isso as vezes acabava se empolgando um pouco mas o outro estava tentando enrolar
— Claro que não, quando você quis fazer o trabalho comigo, disse que eu era o melhor aluno da turma e não vou deixar você estragar isso!
— As senhoras podem deixar para lavar a roupa suja fora da mesa? Toda essa confusão vai me dar dor de estômago — Helena os fez parar de brigar, ela era quem estava os mantendo na linha desde que começaram com esse atrito.
Draco tinha voltado a dedicar seu tempo no estudo de poções, não tinha muitas certezas sobre o que fazer depois de Hogwarts, mas sabia que queria se tornar um mestre em poções, então estava aprofundando seus estudos avançados. Ele estava focado, mas aquela semana, mal tinha encontrado com Harry na comunal, era bom vê-lo dedicado em alguma tarefa mas ele parecia distante, ou talvez ele apenas sentisse falta de quando eram apenas os dois, de quando passavam todo o tempo por perto, mesmo que estivessem em atividades paralelas, era bom apenas ter a presença do grifinório ali, mas assumir isso, era dar importância para sentimentos que Draco queria suprimir, precisava conseguir fazer isso, o quanto antes.
Quando Malfoy chega no salão principal para o jantar, ele já encontra Harry na mesa sentado entre Arthur e Helena, eles conversavam e riam baixo então ele se aproxima sentando do outro lado da mesa, sendo logo ladeado por Luna e Paul, não era a configuração com a qual estavam acostumados, mas ninguém pareceu se importar. Os três de frente ao sonserino mal pareciam ter notado a chegada dos demais, então passaram um bom tempo com conversas paralelas de cada lado da mesa.
Quando foram voltar para a comunal, Draco esperou até que Harry se despedisse dos amigos para o acompanhar, mas ao passarem por Ari, o grifinório deu boa noite e foi logo para o dormitório, ainda cedo demais para o sonserino não estranhar.
Harry estava se odiando. Ele estava dedicando todo seu tempo para entregar um bom trabalho de estudo dos trouxas, estava começando a vislumbrar a possibilidade de seguir alguma carreira relacionada aos trouxas, afinal, o plano inicial de ser auror já estava descartado, poderia se aperfeiçoar em defesa contra as artes das trevas, que ele até gostava, mas só a ideia de ter esse tipo de responsabilidade outra vez e lidar com o ministério no geral era algo exaustivo, então, precisava de outras opções. Mesmo assim, ele não estava fazendo nenhum esforço para ficar sozinho com Draco, ainda no domingo tinha quase se aproximado do órgão e pedido que o amigo lhe ensinasse algo até percebeu o quão próximos eles ficariam com isso, precisava se controlar, se contentar com suas pinturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAR
FanfictionApós todo o caos da guerra, Harry não estava muito bem, mas precisava voltar para Hogwarts, mesmo depois dos amigos já terem se formado. O garoto sabia que não seria fácil, mas não imaginava que teria uma inusitada companhia ao seu lado. Capa by @cr...