Anteriormente.
Logo ouço a voz de uma aluna na saída da faculdade.
— Espera! Conheço esta voz! Dei uma pausa. É a... Ryujin... - Hoseok saiu correndo até o local a onde a encontro caida no chão gemendo e toda machucada com alguns Alfas ao redor da mesma, com pressa, vou pra perto dela.
🐺
Na saída da faculdade
Hoseok chega ao local ficando em frente a Ryujin e de frente com aqueles malditos alfas. Eu estava em completa fúria por ver a minha melhor amiga jogada no chão naquele estado. Meu alfa lupino começa a tomar conta sobre todo o interior do meu ser e só faltava juntar aquilo com meu jeito de mafioso perigoso para acabar com aqueles malditos pois iriam me pagar e muito caro pelo que fizeram.
— Ryujin , você consegue ficar de pé ? - Pergunta Hoseok.
— Não muito , mais tentarei ficar. - Diz Ryujin.
— Okay, então me espera no carro , que logo eu irei pra lá. - Fala Hoseok lhe alcançando a chave do carro.
— Mais e você Hyung ? Não quero te deixar sozinho com eles. - Pergunta Ryujin para Hoseok e pegando as chaves do carro.
— Eu me viro aqui , agora vai pro carro e me espera lá , okay ? -Eu estava com muita raiva por ver minha amiga naquele estado. Estava ao máximo tentando controlar meu lobo .
— Ora ora! Foi só o nosso grupinho dá um jeitinho nesta daí. - aponta para a Ryujin. que o amiguinho metido a besta dela chega para salvar ela. - Fala Yongguk encarando Hoseok
— Sim por que diferente de você eu só encaro alfas, e você que só se garante com esse seu grupinho de merda junto e que só mexe com Ômegas. - Fala Hoseok furioso.
— E você que não passa de um pivetinho que se acha o mais inteligente da turma. Não é um alfa o suficiente para ajudar alguém e muito menos pra se meter em uma briga. Então dá um fora daqui antes acabe assim como essa garotinha imprestável atrás de você. - Fala Yongguk se aproximando um pouco do mesmo.
— E você vai fazer o que ? - Ao vê-lo se aproximar da Ryujin.- NÃO SE ATREVA A TOCAR MAIS NELA OU VÃO SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS - Fala Hoseok dando um empurrão fazendo o mesmo dar alguns passos para trás.
— E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME EMPURRAR DESSA MANEIRA? SEU MISERÁVEL! - Fala Yongguk gritando.
— E você pensa que é quem para fazer o que faz com os outros ? - Vejo o mesmo se aproximando novamente rápido em minha direção como um Alfa furioso correndo atrás de sua presa, e com toda minha força, dei um chute forte que fez o mesmo cair deslizando de costas sobre o chão e terminando batendo a cabeça no muro.
— SEU...SEU... - Levanta com com uma certa dificuldade, limpando o canto da boca com um pouquinho de sangue. - VOCÊ ME PAGA! - Fala Yongguk.
— O que foi, hein - Vou caminhando até ele. - Isso não é o suficiente para você entender que se mexer com ela mais uma vez - Me abaixei perto dele, seguro em sua camisa, logo dando um soco em seu rosto. - Vai ser muito pior. - Fala Hoseok.
🐺
POV: AutoraHoseok vai em direção ao seu carro a onde está Ryujin, a mesma lhe alcança a chave do carro para irem em direção a sua casa.
— Para onde estamos indo ? - Pergunta Ryujin com um pouquinho de dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má City
FanfictionA história de Jung Hoseok, um mafioso coreano que mora em Seul desde o seus do seus oito anos de idade. Após anos sofrendo na infância e adolescência nas mãos de seu pai, Seo Hoon. Jung sabe que não são aqueles que você nasce junto, mas sim aqueles...