— Alô chefe , roubaram a nossa carga. - Fala um dos capangas.— Como assim roubaram , quem foi ? - Pergunta Jinhoo.
— Estou indo para o galpão e quero todos lá, Taehyung e Jungkook vamos para o galpão aconteceu algo sério lá. - Fala Jinhoo sério.
— Okay . - Falam em unissono.
🐺
Um tempo depois
Chegando no galpão
— Quem teve audácia de me roubar ? Já descobriram ? Quero respostas agora. - Pergunta Jinhoo furioso.
— Descobrimos sim chefe foi um tal de Jung Min Seo Hoon. - Fala um dos capangas
— Você está de brincadeira comigo né ? Não pode ser ele. - Pergunta Jinhoo sério.
— Pai você conhece ele ? . - Pergunta Taehyung calmo.
— Conheço , ele treinou comigo e assim como fiz com vocês , ele fez com o filho dele.
🐺
POV: Autora
Anos antes !
Jinhoo narração
Sou um dos homens mais importantes da Shower Wolwe da Coreia do Sul e pai de dois filhos Taehyung e Jungkook, na maior parte do tempo, meus filhos observam tudo o que acontece e o que faço dentro da minha máfia coreana, e como ambos também fazem parte disso, pensei em colocá-los desde de pequenos em um treinamento rígido e bruto para se tornarem dois homens importantes assim como o pai deles.
— Pai , mais porque o senhor diz que o treinamento dele foi mais rigoroso que o nosso ? . - Questiona Jungkook fazendo seu pai sair dos seus pensamentos.
— Porque você com quatro anos nunca teve um membro quebrado como ele teve. - Fala Jinhoo.
— Como assim pai ? Um membro quebrado ? O treinamento dele não era como o nosso ? . - Questiona Taehyung.
— Sim meu filho, foi que nem de vocês , porém não sou o pai dele, se vocês me achavam rigoroso , Seo Hoon era muito pior, ele fazia o filho dele treinar exaustivamente suas lutas , e quando tomava um soco ou chute , com quatro anos era colocado no frio e na chuva somente de bermuda e descalço ou apanhava de todos que seguiam seu pai , e assim com quatro anos , teve dois membros quebrados, sem direito ao médico, e esse foi o treinamento que ele teve até supostamente seu pai ter morrido, mais vemos que ele mentiu. - Conta Jinhoo.
— Aos 15 anos ele colocou um cachorro de guarda na porta do galpão de treinamento e como seu filho não conseguiu cumprir o treinamento ele fez seu filho aguentar três mordidas sem chorar de um Rotweiller sem poder derramar uma lágrima e se caso acontecesse ele seria torturado , e quando completou 18 anos ele já era uma máquina de luta , de armas , de facas , e até mesmo de camuflagem , tanto quando completou 18 anos e com a supostamente morte de seu pai ele se tornou líder do bando do pai dele. - Conta Jinhoo.
— Mais ele não tinha mãe para interceder por ele nesse tipo de castigo ? - Questiona Jungkook.
— Meu filho , se quando o filho dele tinha quatro anos ele quebrou dois membros dele , imagina que ele não fazia com a sua esposa. - Fala Jinhoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má City
FanfictionA história de Jung Hoseok, um mafioso coreano que mora em Seul desde o seus do seus oito anos de idade. Após anos sofrendo na infância e adolescência nas mãos de seu pai, Seo Hoon. Jung sabe que não são aqueles que você nasce junto, mas sim aqueles...