No dia seguinte no café da manhã— Bom dia família, o membro mais lindo e musculoso da família Jeon acabou de chegar. - Disse Jungkook chegando na mesa de jantar e sentando na cadeira.
— Ou seja, chegou o mais palhaço da família. - Diz Ryujin sorrindo de lado tirando onda do mesmo.
— Bom dia, meu filho. - Fala Jinhoo.
— O mais musculoso é exagero demais pois você perde feio pro Hyung. - Diz Jimin tomando seu suco.
— Para ser o mais musculoso, precisa melhorar mais o seu treinamento, Jungkook. - Disse Yohan tomando café.
— Vou aceitar isso como um elogio, Gente. Pelo menos ganhei um título na família inteira. - Disse Jeon se servindo.
— Bom dia para vocês. - Disse Taehyung chegando na mesa e sentando junto a eles.
— Mas que cara é essa de quem morreu e esqueceu de ser enterrado? - Questiona Jungkook.
— Se acalmou depois de ontem, Tae ? - Pergunta Ryujin.
— Sim, cunhadinha. Estou assim porque não dormi quase nada essa noite. - Diz Taehyung se servindo.
— E cadê o Hoseok, Tae ? Vocês não deveriam ter vindo junto para mesa - Pergunta Yohan curioso.
— Eu não faço a menor ideia onde ele está pois está noite dormimos em quartos separados. - Disse Taehyung tomando suco.
— Tá explicado seu humor de quem comeu e não gostou. - Fala Jungkook.
— Com razão, não havia necessidade de você falar do meu irmão daquele jeito como se ele saísse à noite pegando vários por aí. Para deixar claro que o Hyung é muito fiel com quem ele ama, se ele está furioso com você não é por menos. - Fala Jimin sério.
— Não tive controle do meu ciúmes naquela hora, Ji. Aquilo que falei foi respondendo a provocação do Jungkook. Eu confio muito no Hobi. - Fala Taehyung olhando para Jimin.
— Ele pode simplesmente ter virado a noite trabalhando como sempre faz. Então provavelmente não dormiu. - Fala Ryujin.
— Ele pode estar em um dos quartos de hóspedes no final do corredor, Pai. - Fala Jungkook.
— Certo então. Eu vou chama-lo para ver se ele vai tomar café da manhã - Fala Jinhoo levantando e indo em direção ao quarto de hóspedes.
🐺Quarto de Hóspedes
Havia um tempo que o Hoseok já havia acordado e tomado seu banho quente e feito suas higienes diárias, vestiu uma calça de couro colada preta, um conturno que estava na mala, e segurava sua camisa social também de cor preta. Antes de vesti-la, começou a observar na frente do espelho os grandes ferimentos e queimaduras de seu peitoral e abdômen definido e musculoso. Quando iria terminar de se arrumar, ouviu algumas batidas na porta.
— Está aberta, pode entrar… - Diz Hoseok ainda admirando seu reflexo no espelho.
— Bom dia meu filho. - Fala Jinhoo entrando no quarto. - Como você está?
— Oi, bom dia appa. - Disse Hoseok. - Estou bem e você ?
— Bem também, filho. Estou vendo através do seu reflexo no espelho que seus olhos estão sonolentos, Jung. Você passou a noite inteira trabalhando ? - Diz Jinhoo se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má City
FanfictionA história de Jung Hoseok, um mafioso coreano que mora em Seul desde o seus do seus oito anos de idade. Após anos sofrendo na infância e adolescência nas mãos de seu pai, Seo Hoon. Jung sabe que não são aqueles que você nasce junto, mas sim aqueles...