Capítulo 9

92 28 0
                                    

 

                Sala de tortura

Ryujin, Jimin e Hoseok chegaram na sala de tortura já vendo os seguranças sentados e amarrados em 3 cadeiras rodeado um atrás do outro.


— Então , vamos começar a festa ? - Fala Hoseok chegando na sala.


— Bora , eu tô animado demais para começar a brincar. - Diz Baekhyun.


— Então Hyung vamos começar por onde ? - Fala Jimin encarando os seguranças.


— Que tal molhar eles primeiro ? - Pergunta Hoseok.


— Obaa , sabe , bem que eu queria fazer mais algumas coisinhas com aquele lá que me chamou de vadiazinha. - Diz Ryujin.


— Mais você é uma vadia que deve dar pra esse alfinha de merda. - Fala Daehwi.


— E se eu tivesse transado com ele ? Qual o problema ? Mais sinto lhe dizer que eu nunca tive nada com aquele homem ali , ele é o meu irmão e nada mais que isso. - Fala Ryujin acertando um soco no mesmo.


— Sua vadia de merda, você não passa de uma inútil que prefere subir nas custas do merdinha desse alfa aí. - Diz Daehwi acertando um chute em Ryujin.


— Puts , você acabou de piorar a tua situação que já não estava muito legal. - Disse Ryujin com a mão a onde foi acertada.


— VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER ENCOSTADO NELA. - Fala Hoseok extremamente furioso.

— Calma Hyung , assim vai acabar mais cedo o show , mostra quem é o verdadeiro Jung Hoseok pra eles , principalmente para aquele que acabou de acertar nossa irmã. Vai lá e arrebenta. - Fala Jimin baixinho pra Hoseok.


— Vamos começar logo com isso pois já estou louco para ferrar com esses três, principalmente com o Daehwi. - Fala Hoseok ainda extremamente Furioso. - Quem quer começar ?


— Eu quero começar, Hobi. Me dá essa permissão ?. - Pergunta Ryujin.


— Claro que te dou , sinta-se à vontade para quebrar a cara principalmente do Daehwi, aquele ordinário. - Fala Hoseok.


— Pode deixar comigo irmãozão. Isso vai ser divertido demais. - Fala Ryujin se aproximando mais uma vez do Daehwi e começo a dar vários socos e chutes cada vez mais forte conforme as dores que ela sentia por conta da pancada que levou do mesmo.


—  Isso mesmo maninha, desconta sua raiva nesse machista de quinta. - Fala Jimin sorrindo.


— NUNCA MAIS na sua vida, você me chama de vadiazinha de merda e nem mesmo toque em mim de novo. ENTENDEU? - Fala Ryujin um pouco ofegante enquanto agredia a cara do Daehwi com força.


— Ryuji, acabei de ter uma ideia fantástica para você fazer com ele e os outros seguranças. Vamos tentar. - Fala Hoseok sorrindo de pura maldade. - E Jimin, se quiser, pode brincar conosco também assim você e a Ryujin mostra que estou sendo um bom irmão treinador, o que acha ?


— Claro… Acham mesmo que vou deixar toda a diversão só para vocês.- Fala Jimin.


— Ótimo baixinho. - Fala Hoseok indo em direção aos seguranças e a Ryujin. - Chanyeol e Baekhyun colocam as mãos dos três crestinos amarrados na mesa.

— Como queira Jung. - Fala Chanyeol e Baekhyun fazendo o que o Hoseok pediu, assim que terminaram de amarrar as mãos dos três seguranças, ambos saíram de perto.

Má City Onde histórias criam vida. Descubra agora