Capítulo 31 Parte. 2

61 27 7
                                    

                            🐺

Hoseok e Taehyung saem do quarto de mãos dadas indo em direção ao quarto do Sunwoo que fica em frente ao quarto de Jimin.


— Heey solzinho , você não vai acordar não mocinho ? - Pergunta Hoseok.

— APPAAAA, BLOM DIA. - Fala Sunwoo sentando na cama.

— Bom dia pequeno , dormiu bem ? - Pergunta Taehyung.

— Blom dia tio Tae , dormi sim e vuxes ? - Pergunta Sunwoo.

— Dormimos sim solzinho, vamos tomar banho pra gente descer tomar café. - Diz Hoseok.

— Vamlos appa , o tio Tae pode dá banho em mim ? - Questiona Sunwoo olhando para o mesmo.

— Oh posso sim anjinho , vamos lá então ? - Pergunta Taehyung.

— Eblaaaa vamos sim tio. - Fala Sunwoo.

— Viu , eu disse que ele gostou de você amor , ele só tava tímido. - Disse Hoseok.

— Disse mesmo amor , eu também tava um pouquinho tímido. - Fala Taehyung.

— Tio que marca é essa no seu pescoço ? - Pergunta Sunwoo.

— É, eu cai e acabei me machucando amorzinho. - Conta Taehyung olhando feio para Hoseok.

— Não tenho culpa, amor.  - Fala Hoseok rindo.

— Eu te mato amor. - Fala Taehyung sorrindo.

—  Então vuxe tem que tomar cuidado por onde caminha, tio Tae. Não é mesmo, Appa? - Questiona Sunwoo.

— Sim Sun, senão o titio vai ficar todo marcado na próxima vez. - Diz Hoseok olhando para Taehyung sorrindo.

— Okay, vamos tomar um banho meu querido pois você deve estar morrendo de fome. - Diz Taehyung indo com o garoto para a suíte do quarto.

— Vou esperar vocês aqui, amor. - Fala Hoseok sentando na beira da cama.

— Certo amor. - Fala Taehyung fechando a porta e indo em direção ao box e ligando o chuveiro regulando na água morna pois o clima do dia estava razoável. - Prontinho! Água está ótima, Sun. - Aproximou do garoto e agachou-se de frente ao mesmo.

— Obligado tio Tae. - Fala Sunwoo começando a tirar a roupa.

— Você não está com vergonha ou desconfortável do tio, querido? - Pergunta Taehyung ajudando o mesmo.

— Não tio, fiquei tímido no começo, mas não tenho mais vergonha de vuxe. - Fala Sunwoo.

— Fico muito feliz por isso, amorzinho. - Fala Taehyung sorrindo, levando-o ao box e começou a dar um banho no mesmo.

Após terminado, Tae desliga o chuveiro pegando uma toalha e secando-o, colocou o roupão nele e saiu da suíte. Foi até o closet, vestiu Sunwoo com uma calça de moletom preta com uma camisa bege e voltaram ao quarto.

— Prontinho, Appa. Tomei meu banho. - Fala Sunwoo sorrindo se aproximando de Jung

— Ficou lindo, Solzinho. Está combinando com o Appa e o dindo. - Fala Hoseok retribuindo o sorriso.

— Pensei bem que ele iria ficar lindo combinando com nós dois. Já estamos prontos para descer. - Fala Taehyung sorrindo.

— Vamos lá Appa e Tio. Meu estômago já está roncando. - Fala Sunwoo.

Má City Onde histórias criam vida. Descubra agora