Quarto do Hoseok
— Heey maninho , se acalma huum ? Você irá fazer ela pagar por isso , mas primeiro você precisa se acalmar. - Fala Jimin acalmando o maior.
— Eu quero matá-la da pior forma possível baixinho , NINGUÉM absolutamente NINGUÉM vai falar da minha mãe. - Fala Hoseok ainda furioso.
— Eu sei disso , mas primeiro você precisa se acalmar , amanhã você vai brincar com duas pessoas, lembra ? Você vai se vingar deles, mas pra isso você precisa está calmo. - Fala Jimin limpando a mão do maior.
— Eu quero o meu Alfa, baixinho , cadê ele ? - Pergunta Hoseok.
— Eu vou ligar pra Ryujin pra ela vim com o Tae aqui , okay ? - Fala Jimin ligando pelo celular do Hoseok.
Ligação
— Oiii Ji , aconteceu algo , como está o Hyung ? - Pergunta Ryujin.
— Ele tá ansioso e furioso ainda , eu preciso que você suba com o Taehyung pro quarto agora , ele tá perguntando pelo Tae. - Conta Jimin.
— Certo , eu estou indo aí , eu vou levar o Jinhoo junto pra ver se ele consegue conversar com o Hyung. - Fala Ryujin.
— Só venham rápido por favor, maninha. - Disse Jimin.
— Certo Ji, já estamos indo. - Fala Ryujin desligando o telefone. - Venham comigo rápido lá para cima.
POV: AUTORA
Ambos os três subiram rápido para andar de cima indo para o quarto do Hoseok, entrando no mesmo onde encontraram Hoseok andando de um lado para outro furioso com seu lobo alfa já descontrolado e Jimin andando no mesmo ritmo tentando acalmá-lo.
— Maninho do céu! Você tem que ficar tranquilo. Por favor! - Fala Ryujin se aproximando do mesmo junto com o Taehyung e Jinhoo.
— Faz horas que eu tô tentando fazer ele se acalmar, Ryu. Mas não está funcionando nada, parece que quanto mais falamos mais ele fica furioso. - Fala Jimin.
— Heey maninho, seus Irmãos, amigos e seu namorado estamos aqui com você. Não se altere por favor. - Fala Ryujin.
— EU SÓ VOU FICAR CALMO QUANDO VER SANGUE DERRAMADO NO MEU GALPÃO. QUERO JOGAR OS OS CORPOS DESSES MALDITOS PARA NALA E A KIARA ROEREM ATÉ OS OSSOS. - Fala Hoseok bufando de raiva andando de um lado para outro forte que dava para ouvir os ecos de seus passos.
— Meu querido... Respire fundo.... Por favor! - Fala Taehyung com a voz mansa se aproximando.
— Ele tá procurando alguma coisa pra quebrar igual aquele dia que ele surtou. - Fala Jungkook.
— Está sim, Jeon. Se não reagirmos para acalmá-lo ele vai quebrar tudo que ver pela frente. - Fala Ryujin.
— Alguém tem alguma ideia para conseguir finalmente tranquilizá-lo? - Pergunta Yohan.
— Deve ter alguém importante além de nós que possa nos ajudar, mas quem será? - Fala Jinhoo.
— Já sei... Talvez a Hwang possa acalmá-lo nesse momento. Ele a vê como uma 2° omma. Assim como ela o vê como um filho. Que tal ligarmos para ela. - Fala Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má City
FanfictionA história de Jung Hoseok, um mafioso coreano que mora em Seul desde o seus do seus oito anos de idade. Após anos sofrendo na infância e adolescência nas mãos de seu pai, Seo Hoon. Jung sabe que não são aqueles que você nasce junto, mas sim aqueles...