Capítulo 31 Parte. 1

52 26 3
                                    


                               🐺

                     No dia seguinte…

Ryujin e Mi-suk junto com Jimin e o Jungkook foram os primeiros da casa a se levantarem. E já estavam  sentados conversando entre eles enquanto esperavam os outros membros da família se levantar para tomar café da manhã. Logo depois Jinhoo e Yohan também haviam acabado de acordar e desciam as escadas indo ao encontro do pessoal na sala de estar.

— Bom dia a todos. - Fala Jinhoo se aproximando.

— Bom dia pessoal. - Fala Yohan chegando logo atrás.

— Oi, bom dia Appa e treinador. - Fala Jungkook.

— Bom dia Jinhoo e Yohan. - Disse Ryujin e Jimin juntos.

— Olá, bom dia Sr° Jinhoo e  treinador Yohan. - Fala Mi-suk olhando para ambos.

— Heey! Não precisa me chamar de senhor, Mi-suk. Não sou tão velho assim, não é? Então pode me chamar somente de Jinhoo. - Fala Jinhoo sorrindo retribuindo o olhar.

— Não! Não entenda que estou lhe chamando de velho, Jinhoo.  - Fala Mi-suk.

— O Appa ainda é muito conservador com seus 38 anos de idade, Mi-suk. - Fala Jungkook sorrindo.

— Verdade hein, Jinhoo. Na sua idade ainda dá para arrumar alguma Alfa ou ômega por aí pois não me leve a mal o que vou dizer, mas você é um alfa bonito para fazer alguém se apaixonar. - Fala Ryujin.

— Então, A Hwang é uma ômega muito bonita e jovem também. Ela deixa a mansão em perfeita ordem e ainda por cima cozinha muito bem, e está solteira hein. - Fala Jimin sorrindo.

— Até parece que vocês estão me fazendo uma propaganda da Hwang. - Fala Jinhoo.

— Não é propaganda não. A Hwang é realmente muito bonita mesmo. - Fala Mi-suk.

— E ontem com o jantar, nós vimos como ela cozinha perfeitamente também. - Fala Yohan.

— Eu quero ver o que a Hwang fez para nós pro café da manhã. - Diz Jimin.

— Por falar nisso, onde estão o Hoseok e o Taehyung ? Eles ainda não acordaram pro café ? - Pergunta Jinhoo curioso.

— Eles não desceram, Appa. Eu passei nos quartos de hóspedes e o Taehyung não está em nenhum, então, devem estar dormindo juntos no quarto do Hoseok depois dessa noite - Diz Jungkook.

— Conversei com o Hyung na enfermaria enquanto fazia os curativos e me confessou que estava com ciúmes do Tae, aconselhei ele conversar com o mesmo e foi que me disse que iria fazer. - Fala Mi-suk.

— Aconselhamos o mesmo para o Taehyung e só vamos ver como foi a noite deles. - Fala Ryujin.


                               🐺

                           Quarto

Taehyung ainda dormia tranquilamente deitado de um lado da cama de costas para Hoseok que abraçava-o enquanto também dormia. Até que Jung acorda abrindo seus olhos lentamente por sentir o cheiro suave exalado de seu alfa, o mesmo sorriu apoiando seu nariz sobre o pescoço de Taehyung e apertando a cintura do menor que deu uma leve  espreguiçada

— Bom dia meu amor. - Fala Taehyung sorrindo com sua voz sonolenta  espreguiçando um pouco na cama.  O que foi, Hum ?

— Bom dia amor, nada, estava dormindo até que acabei acordando sentindo o cheiro de limão do teu Alfa.  - Diz Hoseok sorrindo.

Má City Onde histórias criam vida. Descubra agora