AnteriormenteYohan amarra as pontas das cordas em que ficaria o Jungkook, apoiadas nas barras de ferro da arena para que Taehyung já pudesse começar a treinar, após isso, foi com o Jungkook até o canto da arena onde pudessem começar a lutar. No mesmo instante, Yohan começou a treinar Jungkook indo pra cima do mesmo com chutes e socos enquanto ensinava ele como se defender dos golpes.
- Isso, Jeon. Sempre fique atento com os movimentos dos adversários. Tente prever o golpe que vem para que assim você consiga se defender do mesmo. - Explica Yohan.
- Compreendo, quero aperfeiçoar essa técnica muito bem. - Fala Jungkook atencioso e ofegante defendendo-se dos ataques do treinador.
- Essa técnica é o instrumento chave para se defender de alguém. Primeira regra que tem que ter em um combate é a ATENÇÃO. - Disse Yohan parando um pouquinho com o treino. - Agora é a sua vez, Taehyung.
- Deixa comigo. - Disse Taehyung soltando as cordas e indo até o Yohan.
Taehyung iniciou o mesmo treinamento de Muy Thai com Yohan enquanto que seu irmão menor faria a técnica das cordas. Algumas horas depois, Jinhoo chega no galpão da máfia passando por seus filhos e o treinador fazendo com que todos parasse com o treino e olhassem o mesmo.
- Oiê pai, pensamos que já estaria no seu escritório desde cedo. Por que está chegando agora? - Pergunta Jungkook.
- Oiê filhos, precisei sair para mexer com alguns assuntos da máfia. Mas porque essa preocupação toda? - pergunta Jinhoo.
- Eu só preciso mostrar uma coisa que eu recebi aqui. - Fala Jungkook.
- E pai , sério, é uma coisa muito boa de assistir. - Comenta Taehyung.
- Vamos pro escritório lá a gente conversa melhor. - Diz Jinhoo.
- Vamos sim. - Fala Taehyung e Jungkook.
- Irei continuar o treinamento com os novatos, fiquem tranquilos. - Disse Yohan.
- Não treinador , você também precisa vim junto , porque eu quero mostrar pro papai e pra você. - Fala Jungkook.
- Certo então. - Fala Yohan.
No escritório
- Pai preciso do teu notebook. - Fala Jungkook.
- Certo filho, está ali na mesa. - Diz Jinhoo.
- Só digo uma coisa , se preparem pra ver essa belezura. - Disse Taehyung.
- Pra que tanto suspense assim ? - Pergunta Yohan fechando a porta do escritório.
- O Jimin mandou uns dois vídeos no grupo que estamos , e sério, quando eu vi , fiquei impressionado. - Conta Jungkook.
- Então mostra pra nós filho. - Fala Jinhoo.
- Certo pai. - Fala Jungkook botando o primeiro vídeo pra reproduzir o vídeo.
O primeiro vídeo de 0:50s começa a ser reproduzido. Jinhoo e Yohan ao verem aquilo começam a ficar admirados ao assistir Hoseok lutando contra Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má City
FanfictionA história de Jung Hoseok, um mafioso coreano que mora em Seul desde o seus do seus oito anos de idade. Após anos sofrendo na infância e adolescência nas mãos de seu pai, Seo Hoon. Jung sabe que não são aqueles que você nasce junto, mas sim aqueles...