— Hyung, trata de guardar sua fera interior para dentro da jaula que ainda temos que ir para o galpão do Shower Wolves, pois você prometeu que iríamos lá hoje ou se esqueceu disso? - Questiona Ryujin.
— Não , eu não esqueci baixinha , nós já iremos inclusive. - Fala Hoseok.
— Hyung você precisa se acalmar, sério , guarda sua fera interior antes de irmos. - Disse Ryujin.
— Certo , eu quero Baekhyun e Ten naquela escola amanhã , nós iremos nos encontrar na entrada. - Disse Hoseok.
— Pode deixar chefe , nós iremos sim , vamos comprar algumas coisas pra disfarçar e tudo mais. - Diz Ten.
— Achei um milagre o teu irmão não ligar ainda Jungkook. - Disse Jimin.
— É um milagre mesmo Ji. - Fala Jungkook.
— Vamos então ? Peguem tudo. - Disse Hoseok.
— Hyung , se acalma pelo amor de Deus. - Diz Ryujin.
— Eu tô calmo baixinha. - Comenta Hoseok.
— Hyung , antes de tudo , eu acho melhor você levar o teu MacBook pra mansão , sério mesmo. - Comenta Jimin.
— Aaah , e os documentos que são extremamente importantes também , assim não corremos o risco de acontecer o que aconteceu aquele dia Hyung , vai por mim. - Fala Ryujin.
— Está certo, baixinhos. Eu peguei exatamente tudo que estou me lembrando , e o aplicativo já estão instalados e ativado no celular de vocês dois ? - Pergunta Hoseok escondendo a raiva que ainda sentia.
— Já sim, hyung. Não se preocupe quanto a isso que o seu dinheiro está totalmente seguro lá - Diz Ryujin.
— Meu celular está tocando... Já até sei quem está me ligando agora. - Disse Jeon pegando o telefone e olhando a tela. - Ah! E eu pensando que milagres acontecem.
Ligação
— Fala Taehyung! Já sei porque me ligou, mas o que houve? - Perguntou Jungkook curioso.
— Olá Jeon, boa tarde… Quero dizer, boa noite, né? Porque você está demorando? Já faz um tempo que cheguei aqui no galpão e só encontrei o papai e o treinador aqui. - Fala Taehyung com um pouco de ironia.
— Sem apressar, Taehyung. Nós já estamos indo, houve alguns problemas aqui no galpão do Hoseok e estava ajudando a resolver. - Fala Jeon.
— Eu não estou apressando ninguém, Jeon Jungkook. Estou preocupado com essa demora toda, até mesmo o papai está preocupado. - Diz Taehyung.
— O que foi Jungkook ? - Pergunta Hoseok sério.
— Nada não Hoseok , é só o meu irmão surtando aqui na ligação. - Fala Jungkook.
— Mais fala pra ele que já estamos indo pro galpão de vocês , ninguém vai te sequestrar ou matar não hein. - Fala Jimin sério.
— Ele é assim mesmo , apenas ignora Ji. - Comenta Jungkook.
— Ele é que nem o Hoseok pelo jeito , sempre vai te proteger. - Disse Ryujin.
— Me dê o seu celular aqui Jungkook. - Fala Hoseok sério.
— Hyung , olha o que você vai fazer , você precisa está calmo pra falar no celular Hoseok , pelo amor de Deus. - Comenta Ryujin.
— Hyung se acalma por favor. - Fala Jimin.
— Mais eu tô calmo baixinhos , relaxem , eu hein. - Diz Hoseok.
— Tudo bem Hyung. - Fala Jungkook alcançando o celular para Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má City
FanfictionA história de Jung Hoseok, um mafioso coreano que mora em Seul desde o seus do seus oito anos de idade. Após anos sofrendo na infância e adolescência nas mãos de seu pai, Seo Hoon. Jung sabe que não são aqueles que você nasce junto, mas sim aqueles...